30.1.17

MENOS É MUITO MAIS! PEQUENO APARTAMENTO DE PRAIA VAI TE DAR VONTADE DE TER UM TAMBÉM

Você gosta de mar e sol? Se sim, então, este pequeno apartamento de praia decorado pode te inspirar muito e, dependendo do quanto você adora isso tudo, você pode começar a achar que também precisa ter um desses rsrs 

Quando a gente pensa em comprar um apartamento ou casa de praia, a razão é muito afetiva, emocional, não é? Por que digo isso? Porque quem pensa em comprar um imóvel desse tipo, ama estar em contato com a natureza, adora mergulhar no azulzão do mar, sentir aquele cheirinho da brisa e sentir que "recarregou as baterias", não é assim mesmo? Se você entende perfeitamente o que eu disse, certamente já pensou em comprar (ou já comprou) "um lugar para chamar de seu" numa praia gostosa. Portanto, a decoração desse pequeno e até simples apartamento na praia vai te agradar. Como já comentei, é singelo, decorado para dar pouca manutenção e para sobrar tempo pro relaxamento e curtição de bons momentos.

Agora, por falar em decoração, qual é seu estilo de decorar? Eu já postei apartamento de praia aqui no blog que parecia estar no meio da cidade de puro asfalto e bem longe da natureza, mas acho que a maioria de nós gosta mesmo é "cara de praia" - ou eu estou enganada? Decorar um apartamento praiano (ou casa) com elementos naturais e com a cor azul tem tudo a ver com o espírito da coisa, pois decor séria e super prática já temos na cidade cinza. Na hora de descansar, curtir o fim de semana, as férias, o feriado, aposto que você quer que seja tudo diferente e, de preferência, que a ambientação traga o mar para dentro do apê pra conviver contigo - não é assim?

Agora vou parar de falar e vou te mostrar as imagens. Aqui é bem do tipo "menos é mais", bem ao som das ondas batendo ali na praia. Que delícia!

Ah! Já dá para avistar o mar daqui!! A parede listrada de azul e branco é a cara da decoração "navy" e tem toques de vermelho para completar o visual. Que linda!


Observe que tem piso claro simples de limpar; os móveis são brancos ou de madeira natural bem clara com complementos de sisal no tapete e nos pufes

apartamento-de-praia-pequeno

Vai ter alguma manhã ruim ao abrir a janela e avistar esse marzão? Se tiver um sol lindo e um céu azul desse jeito, não vai ter mau humor que resista, hein? Viva la Vida! Vamos a la playa!

apartamento-de-praia-pequeno

 A sala tem poucos móveis, mas eles podem ser movimentados porque são modulares, perceba. Os objetos de decoração "trazem" o mar para dentro do apartamento: quadros, adornos na prateleira e até as almofadas

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

Adorei as bóias penduradas na parede que ajudam a reforçar a decoração praiana. A cozinha é aberta para a sala para o bate-papo nunca ser interrompido ;)

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

Aqui está a planta baixa, caso você queira se inspirar para fazer uma casa de praia também. (Pode me convidar que eu vou adorar rsrs)


decoracao-apartamento-de-praia-pequeno

foto:REPRODUÇÃO

E então? Valeu a pena conhecer este pequeno apartamento de praia? É simples, mas decorado para proporcionar relaxamento e conforto, né? Já ficou com vontade de ter um também? rs

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Um comentário:

  1. As idéias apresentadas são excelentes! Parabéns!

    ResponderExcluir