24.1.17

BLOG DE DECORAÇÃO: LISTA DE 50 BLOGS QUE EU VISITO PRA VOCÊ FAVORITAR

Ooooi! Você, por acaso, se lembra daquela lista de Blog de Decoração que eu tinha aqui no Achados e que se chamava EU VISITO? Talvez sim, talvez você nem saiba, mas ela existia e, com o passar do tempo,  foi ficando desatualizada, muitos blogs não existem mais e eu precisei refazer tudo. Se você é uma daquelas pessoas que me escreveram pedindo "a volta da lista", pronto, está aqui embaixo - eba! 

Os nomes estão em ordem alfabética e tem blog nacional e estrangeiro, tudo junto. Nem coloquei imagem de todos, porque o post ficaria enorme, mas basta clicar no nome de cada um que você já vai direto para o site. Além dos antigos, eu inseri novos links (de novos blogs) que você vai poder colocar nos seus Favoritos também.

Ah, tem outro detalhe: alem de Decoração, aqui também tem Comidinhas e Faça Você Mesmo(a).

Tomara que você goste e se divirta muito! 

blog-de-decoracao-lista-50-blogs-que-eu-visito-pra-você-favoritar

1. 79 ideas 26. home-styling
2. a beautiful mess 27. house of turquoise
3. a casa da va 28. live creating yourself
4. aa interior styling 29. mais tokstok
5. apartment therapy 30. mixandchic.com
6. atelier decor 31. mocca and me
7. blanco interiores 32. nicety.livejournal
8. bright bazaar blog 33. ohjoy! blogs
9. blog chega de bagunca 34. perfect-home
10. chic-deco 35. planete-deco
11. com uma pitada de acucar 36. pudel-design
12. decor8blog.com 37. pufik homes.com
13. delikatissen.com 38. technicolor kitchen
14. design elements blog 39. santi royal home
15. desdemventana 40. silvia homedecor
16. design-seeds.com 41. super ziper
17. desire to inspire 42. the blog deco
18. escola de bolo blog 43. the colorista blog
19. fabrica de imaginacion/ 44. the fashion hall.
20. flagrante delicia 45. the everygirl.com
21. follow the colours 46. the zhush
22. freshome.com 47. transito inicial
23. gravity home 48. vamos receber
24. habitually chic 49. white glam
25. home bunch 50. ze pedro rodrigues

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração
Beijos,

Carmen Martins 


2 comentários:

  1. Que máximo, Carmenzita!

    Vou dar uma olhadinha nessa sua lista. Deve ser mara!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Sabrina! tomara que vc goste mesmo! bjos

      Excluir