16.7.15

DECORAÇÃO & ORGANIZAÇÃO: UM FAÇA VOCÊ MESMA PRA PENDURAR SUAS ECHARPES E LENÇOS

Oiiii meninas e meninos, tudo bem??? Hoje o dia começa com um mimo decorativo e super útil. Posso confessar? AMEI Já vi muitas coisas legais para se pendurar lenços, echarpes, pashminas, etc (eu tenho 2 caixas abarrotadas delas), mas nunca achei algo completamente, totalmente legal, porque eu não consegui enxergar todas para escolhê-las na hora de usar e se tem uma dica de Consultora de Estilo que eu posso garantir que vale seguir, é esta: o que você não vê, você não usa, então. este projeto super decorativo, que você pode pintar e decorar da forma que desejar, vai ser muito útil no closet, no quarto, etc etc etc Que fácil!

Material necessário: cola branca (tipo Tenaz) ou cola de madeira, pregadores de roupa, pincel, tinta (ou tintas) da cor de sua preferência, fita adesiva dupla face e uma ou mais ripas de madeira


Decore os pregadores como desejar

Cole-os na ripa de madeira


Pregue a fita adesiva dupla face na parte traseira e pronto! Já pode pendurar onde desejar!
fotos retiradas daqui

Gostaram do projeto de hoje? Eu já pensei em pintar os pregadores de dourado - que eu amo - e pendurar todos os meus lenços e echarpes. Farei isso com certeza!!!!

Ótimo dia pra vocês!

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

3 comentários:

  1. Aprecio sua idéia mas sabia que existem cabides lindos e finos destinados a esse fim?Não consegui arrastar a foto para vc ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! obrigada pela visita. Sim, sei e já tive uns, mas os lenços ficavam de uma forma que eu não conseguia ver. Vi esta idéia e Fiz no fundo do meu armário, pois tenho mais de 50 lenços e ficou ótimo. Agora que estou fazendo meu novo dormitório, encomendei algo parecido com isso para que eu posso ver todos; sabe, né? O que a gente não enxerga, acaba não usando. Ah outra coisa, tem umas leitoras que me pedem mais posts de Faça Você Mesma e esse é fácil rs. Obrigada pela dica e volte sempre!! bjs

      Excluir
  2. Achamos uma ideia simples, mas muito prática. Precisamos de coisas pro dia a dia que facilitam a vida :D

    ResponderExcluir