10.2.14

É HOJE! 4 ANOS DO NOSSO BLOG ACHADOS DE DECORAÇÃO!!

Oiiiii genteeeeee! Olha quem está fazendo aniversário hoje! Sim, hoje, dia 10/02/14!!
É o nosso querido blog Achados de Decoração, eba!!!

Há 4 anos, no dia 10/02/14, eu publicava meu primeiro post e foi este AQUI - só achei estranho que eu não fiz uma introdução bacana rsrsrs, mas tudo bem, vai ver que eu estava tímida naquele momento kkkk

A todos e todas vocês, MUITO OBRIGADA por tudo! Eu sempre agradeço, mas as palavras não são suficientes para demonstrar minha profunda gratidão! Deste blog surgiu minha Boutique de Achados, então, imaginem como vocês são importantes na minha vida, na vida do blog e na história da loja, hein?

Um dia ainda quero fazer um encontro com muitas pessoas leitoras do blog, mas um encontro daqueles bem chics e glamourosos, com direito a champagne e presentinho para todos os convidados!Ai, que loucura!

Por enquanto, fica aí um pedaço do bolo para vocês e a Promoção AQUI


Um beijo a todos!
Estão todos convidados a participar da Promoção aqui, tá?


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário