20.2.14

DECORAÇÃO NAS ALTURAS: O QUE VOCÊ COLOCA SOBRE ARMÁRIOS?

Decoração nas alturas...parece estranho, mas é a pura verdade rsrs
Tem coisa que algumas pessoas acham interessante e outras acham pura besteira, mas como decoração é paixão e cada um tem a sua, resolvi falar deste assunto que sempre me chamou a atenção: o que colocar ou como decorar a parte de cima de armários altos. E aí? É o tipo de coisa na qual você pensa ou nunca nem imaginou isso? Se parecer loucura ou exagero, pula este post ahaha

Bem, se você curte, eu reuni várias imagens em que aparecem armários com a parte de cima decorada com postes, vasos, cestos, caixas, etc. Como eu disse, eu gosto, acho lindo! Vamos ver o que tem aqui?

Potes, potiches, poxa! Sou apaixonada por eles e acho lindo fazer como nesta foto!

A gente sempre tem coisa pra guardar, né? Caixas organizam e decoram. Coloca lá em cima!

A estante não é nem muito alta, nem muito baixa e o arranjo com objetos de decoração e quadros ficou bem bonito, não acharam?

Na cozinha, vasos e plantinhas...tudo a ver

Aqui o cesto sobre o armário pode acomodar coisas úteis para um quarto de hóspedes. Legal, não acham?

Aqui é mais decoração mesmo: velas e castiçais. Ai, como eu amo objetos de decoração!!!!!!
 

E aí, curtiram? O que acharam das idéias? Tomara que tenham gostado!


Você já conhecer nossa loja virtual, a Boutique de Achados? Clica AQUI para nos visitar!
Um mundo de objetos de decoração, quadros, almofadas, relógios de parede e muito mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário