29.1.14

CASA DECORADA PARA SE VIVER BEM FELIZ: VAMOS FAZER UM TOUR?

Bom dia, meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?
Gostaram do título do post? Não é uma graça? Mas "uma graça" é mesmo a casa que vocês verão agora, que delícia! Não tem muita cor, só tons neutros, mas o visual é absolutamente encantador. A mistura do clássico com linhas retas e limpas deixou tudo muito "tranquilinho". Dá vontade de entrar e experimentar cada cantinho. Vamos visitar? 

Primeiramente, vamos olhar para o piso? #pelamor que coisa mias linda, gente! Não acham? Esta madeira combina com tudo, da uma sensação de visual aquecido que é uma graça. 



Ah que gostoso o "mini home office" ali na sala. Tudo aqui, aliás, é lindo. Como a planta provavelmente é "comprida", fez-se este móvel decorativo e útil; os quadros apoiados são uma opção para quem curte mudar sempre, daí, não é preciso furar a parede; os cestos também são um tudo de bom, concordam?

Os espelhos ali na parede do sofá são fantásticos!! (ok, amo espelhos, vocês sabem e a Boutique de Achados está cheia deles, vejam AQUI para matar a curiosidade  rsrs)


 Ah tudo o que eu queria na minha vida: uma cozinha "dentro do armário"; daí, fecho as portas e voilá! Não tem mais bagunça na pia ahahahaha

Viram que as cadeiras são de um tom diferente da mesa? Lindas, né?

Parece que tem armário por todos os lados, que bom! Vejam até ali no hall

Ah, o quarto, que gostoso! Esta cabeceira é muito linda; o arranjo de flor de cerejeira deu o toque de cor (ufa, por favor, cooor)

Está aí uma coisa que eu sempre tenho agora: uma cadeira ou puff para calçar sapatos ou apoiar coisas enquanto me visto - aguardem-me, porque quando eu tiver meu closet huuuuummmm

Olha o espelho encostado na parede de novo. Aqui a opção foi a de não pendurar nada, né?


fotos cortesia: decodeliziosa.blogspot.com

Curtiram o tour de hoje? Tomara que sim!!!

foto cortesia: pinterest.com

Gente, chegaram muitas novidades à Boutique de Achados.
Venham ver quando puderem! Tanta coisa linda!

 Achados de Decoração no Facebook

Um comentário: