4.12.13

PINTURA DE PAREDE: EFEITOS QUE VOCÊ FAZ ou CONTRATA ALGUÉM PARA FAZER

Será que vocês descobrem quais são minhas paixões decorativas? Isso porque, de fato, pintar e decorar paredes é uma delas e sei que eu publico isso incansavelmente hehe  Mas...querem ver umas idéias maravilhosas, lindas mesmo, que podem ser o centro das atenções de um ambiente? Escolhi pinturas de parede que podem ser feitas por nós mesmos, leigos no assunto, ou por profissionais, mas vale a pena considerar a hipótese, hã?

And...the Oscar goes to....esta parede pintada pelas artistas do ateliê Adriana e Carlota - conhecem? Uau, eu me lembro de quando elas começaram seus primeiros trabalhos e isso foi há aaaanos

pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

No banheiro, que maravilha! Já imaginou um pedacinho de parede pintada de uma cor alegre, que diferença decorativa que vai dar ao visual?

pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Um círculo pode servir como moldura para um arranjo de parede ou simplesmente como enfeite
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

ah, esta é fácil e até eu faço kkkk

pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Esta aqui exige um pouco de paciência, mas também não é difícil
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Esta é super fácil: tinta lousa
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Aqui, já pensei em fazer uma coisa tipo...abolir a pintura e colar tecido recortado kkkk
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Outra pintura de grande efeito e grau de dificuldade #fácil
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa

Esta é fácil e até eu fiz na minha sala escritório na antiga Boutique de Achados
pintura-de-parede-efeitos-pra-voce-fazer-na-sua-casa
fotos cortesia:  casa.abril.com.br - pinterest.com - 101woonideeen.nl - vtwonen.nl - architectureartdesigns.com - batixa.tumblr.com

E aí, gostaram das idéias e inspirações? Ficaram com vontade de passar numa casa de tintas para comprar os apetrechos e mergulhar na pintura das paredes? rs

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário