8.6.13

DECORAÇÃO QUE FAZ PENSAR: você faria isso na sua casa?

Oi gente querida! Gostaram da indicação do site que está no post anterior? Tomara que sim!
Agora, voltemos a falar de Decoração, né?

Tem coisa que eu encontro pela internet e acho lindo!!!!! mas sei que meu olhar já é treinado, quase "viciado" rsrs, então, gosto de quase tudo, pois....digamos que eu compreendo que cada pessoa tem seu estilo e respeito todos. No entanto, acho válido mostrar as diferenças para vocês porque isso é "cultura visual, repertório decorativo" hehe e adoro fazer todo mundo parar para pensar. Sendo assim, está aí um post com fotos lindas de decorações com toques exuberantes (uns mais, outros menos). A pergunta que não quer calar é...


Você faria isso na decoração da sua casa?

Mix de cores diferentes, como vários tons de verde e azul. Você gosta? 
E o tapete super florido? Você usaria?


Repetição, muita repetição, como os mini espelhos da parede.
Você pode repetir o que quiser para criar um efeito lindo na decoração, mas...
você faria isso?

Um sofá que é uma cama na sala de estar; não é sofá-cama, não; é uma cama mesmo, de inspiração japonesa, no chão. Você usaria?

Ter uma biblioteca no seu quarto e, detalhe, na parede em que fica a cama.
Você faria isso na decoração do seu quarto?

Pintar a letra inicial do seu nome, nome dos filhos, como decoração de parede.
Você usaria? (ai que lindo hehe - amo!)

Uma pintura estilo aquarela numa parede. Você faria isso?


E colocar personagens de histórias em quadrinhos na parede da sala de jantar, hein?
Você curte?

Um trio de quadros pendurados num arranjo fora do comum.
Você usaria assim?

Dois grandes e lindos espelhos de modelos diferentes no seu banheiro.
Você usaria?

Fazer uma decoração na Porta. O que você acha? Faria ou não faria?

Usar o Dourado na decoração (amo isso mas sei que tem gente que não pode nem ver rsrs)
Você usaria?
fotos cortesia: desiretoinspire.net - lonnymag.com - nuevoestilo.com - simplifiedbee.com - theofficestylist.com - wredess.se - mochatini.com - elledecor.es - highglossmagazine.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia




Nenhum comentário:

Postar um comentário