Google+

DECORAÇÃO PARA COZINHA & SALA DE JANTAR: comer, comer!

21/05/2013

Oi gente querida!! Tudo bem com vocês, meninas e meninos? Tomara que sim!
O post de hoje é muito específico, pois vai agradar a pessoas com gosto arrojado para decoração de cozinhas, já que é tudo super diferente! Temos cores, móveis diferentes, tudo fora do branco-bege, hein? Não se assustem, ao contrário, considerem a possibilidade de uma mudancinha de estilo...

Mais tarde, eu volto! Ótimo dia para vocês!
















fotos cortesia: alltihemmet.sedecorpad.comcountry-days.co.ukdelikatissen.comdesiretoinspire.netfreshome.commyscandinavianhome.blogspot.casimplifiedbee.combladecoracion.blogspot.com.arstyleathome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia




7 comentários:

  1. Adorei! Cada cantinho, cada detalhe, tudo a minha cara, rssss...
    Parabéns pelas fotos e o bom gosto das escolhas.
    Beijos
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Amei.... todas lindas....ah como eu queria uma destas pra chamar de minha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, pode parecer bobo comentar assim, mas vc faz a gente gostar de todas as opções! Em cada uma, tem pelo menos um detalhe que me alegrou! Vc realmente sabe do que a mulherada gosta, hehehe!

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Que meia essa segunda cozinha! Bem simples e cheia de charme!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a dica!
    Se puder da uma passadinha no meu blog?
    http://omeumundomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aquela verde-menta com tijolos aparentes é a minha cara ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados