Google+

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS: simplicidade pode ser tudo!

6 de mar de 2013

Simplicidade na decoração pode ser sinônimo de muita beleza. Vocês concordam?
Existem vários estilos, formas de decorar e algumas são bem rebuscadas e repletas de informação visual, mas a criatividade pode dar uma "mãozinha" a quem curte uma decoração mais fácil de montar, não acham? Eu separei algumas imagens que considerei assim: bonitas, muito interessantes e simples, bem simples de serem reproduzidas aí no seu Lar Doce Lar. 

Tomara que curtam e que elas sejam inspiração para algo bem legal aí na casa de vocês!

Parede e teto pintados de uma só cor: absolutamente simples e de efeito fantástico. O legal é escolher uma só parede, como neste quarto de hotel em que dá para ver a parede branca. Que contraste lindo!


Mais uma vez, a parede colorida é um ponto alto mas ganhou a companhia de um nicho bem interessante que serve para acomodar objetos decorativos. Gostam?

Esta idéia achei incrível! Acho que eu nunca tinha visto algo assim. Gostaram? É ótimo para quem adora visuais diferentes, não acham?


Até parece que a foto abaixo é da mesma casa ali de cima, né? Coincidência, mas não é. Aqui o nicho está na copa ou cozinha. Eu adoro isso e vocês?

 Aqui a idéia é de decoração para uma festinha, mas eu deixaria essas flores de papel na parede para sempre e vocês?

Gostaram das idéias do nosso Baú de hoje? Tomara que sim!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

6 comentários:

  1. lindissimo, é o que penso decoração tem que ter nossa cara, não existe tendencia nem regra tem que ser de - coração.

    ResponderExcluir
  2. Carmen, adorei o post!! Como sempre, imagens inspiradoras. Agora... a parede com os quadros tortinhos, pra uma pessoa com um leeeeve TOC, não dá!!!! Me deixa até tonta kkkkkkkk Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorava recriar a decoração de flores na parede. Pode dizer-me onde viu a imagem?

    ResponderExcluir
  4. Me encanta la pared de los cuadros, muy original!!
    BSS!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados