28.2.13

FAÇA VOCÊ MESMA: uma forma incrível de decorar paredes

Gente! Um Faça Você Mesma incrivelmente fácil e criativo, olha só!
Eu estava visitando minha "coleção" de blogs de moda e dei de cara com isso aqui Uau! Ameeeeei e aposto que vocês vão amar também! Esta blogueira escreve sobre DIY (Faça Você Mesma) e hoje ela postou esta idéia criativa para fazermos um carimbo usando pão de forma  Esponja (agora corrigido)

Ah, não! Morri! Criatividade nota 1 milhão para ela!!! Decoração já! Corre para a cozinha, menina(o)!

PS: Gente, fiquei tão empolgada com o GIF Animado abaixo que confesso, confesso: não li o post da garota ahahahahaaha Desculpa! rsrsrs Beijinhos

Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma

Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma

Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma

Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma

Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma


Achados de Decoração Blog de Decoração, Faça Você Mesma
fotos cortesia: www.ispydiy.com


E aí, me conta! Gostaram? Acharam incrível como eu achei ou acharam bobeira? hehehe




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário