Google+

BOM DIA!

4 de fev de 2013

Bom dia, gente!!! Mais uma semana começando, hein? Que bom! 
Primeiro de tudo, quero agradecer a vocês todos pela companhia! A-d-o-r-o saber que não estou sozinha aqui, pelo contrário, tenho muitas pessoas queridas me acompanhando, lendo meus posts e participando da minha paixão por decoração. AMO MUITO TUDO ISSO! Obrigada a todos vocês!!

Agora, que tal algo inspirador?  Gosto e acho muito importante termos coisas para nos motivar a toda hora - principalmente "naquelas" horas em que tudo parece desabar rsrs

ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

9 comentários:

  1. Carmen é um prazer ver seus posts e ter a sua companhia. Eu sinto um imenso prazer em ver as imagens que você prepara para nós.

    ResponderExcluir
  2. Bom começo de semana pra você.
    Bjinhus carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  3. Carmen, estamos sempre por aqui! Hoje é um ótimo dia, sim! O Dia rs!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen!!
    Uma ótima semana pra você também.
    bjs,
    Nany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog eh matavilhoso !! Eu viajo olhando cada foto , valeu bjs!!!!

      Excluir
  5. Obrigada Carmem!
    Ótimas semana para vc também!
    Bjo, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Linda semana, Carmenzita!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. maria jose 04/02/13 carmen adoro seus post entro todo dia para ver se chegou algo novo,bjs

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados