Google+

MARAVILHOSA!! Casa com decoração moderna e incrivelmente gostosa

15 de jan de 2013

Oi gente!! Querem ver uma casa alemã? Eu já mostrei aqui no blog a Schöner-Wohnen Haus, que é da revista alemã de decoração que tem o mesmo nome. Todo ano, eles constroem uma casa - e decoram também - com tudo o que costumam falar na revista: conceitos de decoração, construção, economia de energia, etc. etc. etc.Eu já percebi que adoro o estilo deles porque, apesar de frequentemente usarem linhas retas no decor (vejam que todos os móveis são lisos, retinhos), eles usam e abusam de cores e texturas diferentes. É impossível não sentir a sensação de conforto que as fotos mostram. Além disso, eles usam muitos "acessórios decoratísticos" que embelezam os ambientes e me deixam louca!!!! rsrs

Querem ver do que eu estou falando? Venham! Entrem! Treten Sie ein!!

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata
  
Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata

Achados de Decoração blogs de decoração, blog de decoração brasileira, decoração barata
 fotos cortesia: Schöner-Wohnen.de


E aí, gostaram? Vocês também acharam uma delícia? Tomara que sim!!

Ah! Por falar em delícia, tenha uma surpresa para vocês!!!
Sabe o que chegou ontem lá na nossa loja virtual? A nossa Coleção Porcelana com Poás - eba!
Você consegue montar seu jogo como desejar nas cores Vermelho, Azul Lavanda e Rosa Antigo.
Aproveitem porque acaba logo, viu? 




porcelana com poás, porcelana com bolinhas, bule com bolinhas



porcelana com poás, porcelana com bolinhas, bule com bolinhas



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. Casão.. gostei do tapete debaixo da mesa de refeições e dos pelegos espalhados pela casa. A 9ª foto mostra um espaço de lazer bem gostoso. A casa, por fora, é toda quadradinha, diferente do q imaginamos como construção alemã tradicional, né? Adorei!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ingrid Silva15/01/13 11:42

    Mir gefällt es sehr gut!!!! Lindo demais! :-*

    ResponderExcluir
  3. Amei ..
    Estou te seguindo ..
    Quando puder, me faz uma visita ..
    Beijooos*

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mudava prai hj sem tirar um quadro do lugar...perfeita pra mim!!!!!!!!Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Carmem, amei demais, arrasou como sempre! "Pinei" quase todas as imagens! rs... Excelentes ideias, ótima inspiração! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmen.
    Ah, eu gostei, mas não amei. Não fez muito o meu estilo. Mas deu pra encontrar as características que você citou no texto, sobre as tendências, com vários designs conhecidos deste lado do Atlântico também, né? Legal!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen.
    Gostei muito da casa. Gostei muito dos materiais usados no chão e adorei os quartos das crianças.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. É... você tem razão, linda D+
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Cada detalhe perfeito tudo muito lindoo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba eu quero essa casa para mim, perfeita!
    Achei o banheiro muito aconchegante e moderno, e o quarto da menina só achei estranha a cadeira...
    Adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração!
    A casa é linda.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderExcluir
  12. é tudo muito perfeito!!! perfeição 100%

    ResponderExcluir
  13. Adorei os quartos de criança, o porta treco vermelho e a parede com os quadrinhos. Na minha casa anterior tinha uma parede só com fotos da família, no topo da escada. Nessa nova casa ainda não encontrei um lugar para eles.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Linda demais!!!Amei tbm a foto 9, delícia de área de lazer!!!

    ResponderExcluir
  15. Preciosas estancias me gusta la decoracion y el color de las paredes de las primeras fotos y la zona del jardin . Gracias por seguir mi blog yo tambien te sigo .
    Besos !!!

    ResponderExcluir
  16. SOOOOOOOOOOO GOOD!!!!!!!!! thanks!

    ResponderExcluir
  17. As cores escolhidas para o projeto remete a uma sensação de paz e aconchego sem igual.
    Detalhes incríveis.

    www.apdalu.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados