Google+

FAÇA VOCÊ MESMA ou "faz de conta que tem um aparador aqui"

30/01/2013

Meninas e meninos!!!! Quem ama um faça você mesma(o) levanta as mãos!  \o/
E se for algo para decorar o Lar Doce Lar? \o/ \o/ \o/ 
Olha só o que eu encontrei....tudo bem, quem se arriscar a fazer vai ter um pouco de trabalho hehe mas o efeito...ah!! que lindo!! Olha só o resultado final!

Quem se arrisca a fazer isso para sua casa, hã?


tarã....

fotos cortesia: www.casahaus.net


Gostaram? Eu amei!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

23 comentários:

  1. OI Carmem, essa ideia é realemnte um encanto , sem contar que é funcional demais para quem nao tem espaço de chão...um dia vou me aventurar nessa ideia..aaa vou..ameiii! bj claudia

    ResponderExcluir
  2. A primeira vista quando vi pensei: ' isso não vai dar muito certo, nao..." depois que vi o final como ficou, mas nao eh que a ideia eh boa mesmo? pq ficou lindo e é uma otima ideia para quem tem um quarto pequeno e quer usar como penteadeira. Adorei, otima ideia!!

    Bjim.

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Guria super lindo! Com certeza faria em casa se tivesse lugar!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amei essa idéia!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, nos espaços cada vez menores, um luxo simbolizar um aparador dando esse efeito.Um beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, ficou interessante, bacana, charmoso ;).

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Ótima idéia e muito original!!

    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carmem!
    Que idéia linda!! Amei!!
    Ah... se aqui em casa tivesse espaço!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto e adorei a idéia!
    Sigo seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas tem que saber fazer né? Fica simples e bonito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito legal!!!!
    Adorei

    ResponderExcluir
  12. Eu super amei a ideia, ficou lindo *---*
    Eu quero fazer também rsrs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que idéia super bacana! Amei!!! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Muito lindoo,Tantas coisas lindas nesse blog.

    Bjinhoooss

    ResponderExcluir
  15. Fantástico!
    Idéia muito boa.
    Beijos


    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia e acho mesmo gira esta ideia! Então para espaços pequenos é fabulosa! Adorei! Kisses

    ResponderExcluir
  18. Carmen, ameiiiii
    Lindo, lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados