Google+

DECORAÇÃO AZUL MARINHO: essa cor não sai da minha cabeça

23 de jan de 2013

 Oi gente!! Tudo bem por aí? Aff primeiro post da semana, cruzes! Minha vida tá corrida mesmo hehe
Como vocês estão? Desejo que esteja tudo em paz por aí!
Hoje resolvi falar de outra cor na decoração, mas desta vez não tem nada a ver com tendência, tem a ver comigo mesmo, uma coisa com a qual eu "invoquei" rsrs sei lá por que razão. Eu sempre gostei de azul marinho, porque é mesmo uma cor muito elegante, mas fiquei com ela na cabeça e enquanto eu não colocar um decor marinho em casa, não vou sossegar (eu me conheço rsrs) Sabem o que eu estou pensando? Acho que vou alterar a minha cozinha para esta cor. Lembram-se de que ela é toda em vermelho? Então? Que tal? Talvez fique legal, né? Ai gente, olha que fotos lindas - eu acho hihihi

ai olha essa fotinho...pena que é pequenininha... o arranjo de flores em tons de violeta, lilás e rosa ficou perfeito com o azul marinho, né? 
Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

almofadas: como eu amooooo!
Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

quem diria que eu diria isso rsrs tô gostando de veludo cristal na decoração iiiii rsrs
Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

azul com vermelho já é covardia rsrs lindo!
Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho

Azul com verde..uau! me encanta!! e vocês, gostam?
Achados de Decoração blog de decoração, blog de decoração barata, kitinete, quitinete, decoração azul marinho
fotos cortesia; delightbydesign - 1st-option.com - brabournefarm.com - sarahrichardson.com - greigepictures.com - elledecor.com - micasarevista.com - nicetylivejournal.com - 


E aí? ficou tudo azul na cabeça de vocês também? rsrs


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

27 comentários:

  1. Adorei, muito lindo!!!
    Bjs
    Anna
    Ps: Só consigo postar como anônimo!

    ResponderExcluir
  2. tmb adoro esta cor... preciso colocar mais cores em casa... tá tudo bege, branco, cinza ...
    eu venho aqui todo dia pq dá uma alegria ver esses ambientes que vc posta... e vc sempre diz coisas bonitinhas que melhoram o meu astral... adoro...
    nem sempre comento mas leio todos os dias...

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Muito elegante Carmen, estas duas últimas fotos um arraso.
    Que quarto e que sala divinos!
    Apoiada na cozinha, rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é realmente incrível! O azul dá um toque de tranquilidade e sofisticação, além de criar um ambiente confortável, eu adorei as fotos, ótimas inspirações.

    Beijos, Carla Mariano.

    ResponderExcluir
  5. Carmen, se a sua ausência é sinal de trabalho, então nós entendemos rs!
    Eu não sou muito chegada a azul na decoração. Pelo menos, fazendo uma busca mental aqui pela casa, não me lembro de ter nada nesta cor. Mas vermelho... ah, amo!!!
    Mas mudar faz parte e é uma das coisas boas da vida! Então, se deu vontade, troque as cores da cozinha mesmo e seja muito feliz rs!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!! Não imaginei que eu gostaria, mas visualizando... nossa, lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Carmeeeem do céu, vc é d+, literamente faz uns achados que eu fico boba em ver.
    Faz pouco tenho que te achei..hehe mas to amando seu blog.

    Eu amoooooooooo azul marinho então nossa, aliás eu to achando que eu to com olho azul, pq tudo que eu pego é azul..kkk semana passada comprei 2 vestidos azul de tons diferentes, mas azul...hahah ai ontem estava namorando um blazer e uma camisa e nem tinha notado, mas ambas eram azul ai eu disse "meu Deus eu to louca"..kkk deixa essas peças ai..rsrs senão meu guarda-roupas vai ficar todo azul..rsrs

    Ameiii essas decor!! tb preciso colorir la em casa, vou me inspirar em suas postagens com certeza..rs

    bjs e sucesso!!!

    Depois passa pra conhecer o meu blog, vez o outra eu post decor também e ja tem fotinha que peguei daqui..rsrrs não deu pra resistir.

    ResponderExcluir
  8. Amei a ultima imagem!
    A decor é linda.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  9. Azul marinho é muito lindo mesmo!
    Aproveita que sua cozinha é vermelha e faz uma combinação de azul marinho com vermelho lá. Se você virar tudo para o azul corre o risco de ficar escuro.
    Eu gosto muito do marinho com vermelho e mostarda, acho que fica super alegre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acabei de pintar minha sala de cinza bem clarinho e azul marinho.. ficou legal.
    Está faltando decorar agora, mas esse post me trouxe muita inspiração e ideias.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda! Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen.
    Gosto muito e os meus sofás são nesse tom.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem!

    Na minha sala, uma parede é azul escuro, como a da primeira foto.

    fica linda. Agora falta decorar o resto da sala que é comprida e estreita. Como a paleta que escolhi é azul marinho, bege e branco, e minha sala tem 3 ambientes (estar, jantar e hall)tenho dúvidas quanto ao tom ter que seguir por todos os ambientes. Além disso, fico pensando no tom dos móveis desses ambientes, se eles podem ser diferentes tipo tom de madeira clara no móvel da sala, branco ou azul no hall e mesa de jantar e buffet....
    Pode dar umas dicas sobre isso?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem !

    Eu amo azul e morro de vontade de pintar uma parede de azul marinho também. Adoraria colocá-la na cabeceira, mas como sou de mudar as cores, sei que para cobrir o azul marinho depois é um "sufoco"! Quem sabe um dia eu arrisco?!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  15. Acho muito elegante azul marinho!! Sou mais a favor das cores mais alegres, dá um ar jovial....
    Mas tenho um prato que é relíquia de família que ele é todo trabalhado em azul que eu amo!!! Minha cozinha eh laranja, e de azul só tem ele!! Mas é lindo do mesmo jeito!!!hehehe
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro Azul marinho na decoraçao, moda e até no carro!!! Entao sou super suspeita em falar disso....
    Mas cá entre nós, um azul marinho com cromado na sala é super estiloso, lindoooo e elegante!!!

    Bjo,
    Rosiane

    ResponderExcluir
  17. Me gusta mucho tu blog .. felicidades! Te seguiré .. Te invito a mi blog .. http://noxcreare.blogspot.it ..que me haga saber lo que pensoi ..
    Noemi

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Carmen,bom dia !
    Vc simplesmente...arrasou neste post !
    Tudo mto lindo e elegante...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Olá Carmen. Já visito seu blog há bastante tempo e hoje comecei a segui-lo, pois gosto bastante do seu posts em tom fresco e cheios de boa energia :))
    Quanto ao azul porque não mistura ao vermelho da sua cozinha? Aliás, uma das fotos que gostei mais foi a do quarto com estes dois tons e o tapete leopardo! Quando vim viver pra minha casa, os tons que eu usei foram os azuis e verdes e azuis e laranja, gosto muito da mistura dos tons frios do marinho com outros tons mais quentes.
    E este ano acho que a tendência são os motivos náuticos ;)

    Bjcs
    Maria João

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeiiiii!!!!
    Quantas ideias maravilhosasa.
    Aguardo mais novidades.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. É bonito mesmo...meu marido ia amar...estava escolhendo uma cor na cartela do azul, então fica mais fácil pro maridão gostar...já que fica um ar mais masculino tbm né?!

    ResponderExcluir
  22. oiiii sou apaixonada por marinho e lilás acho lindoooo!!!!! Obrigada por tanta coisa linda, não termino meu dia sem espiar seu blog vc. é ótima e geminiana como eu hehehe bjs.

    ResponderExcluir
  23. Amei!! Azul, verde e um detalhe cinza na parede, lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Gosto de azul, mas tudo muito escuro já não gosto tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Acabei de pintar a parede da minha circulação no tom de azul! Estou in love! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Sou meio obcecada por azul, parece perseguição, rsrsrs! e o azul marinho é tão sóbrio, acho que combina c td, só não c o preto, eu acho!! bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados