Google+

PARA QUEM AMA RECICLAR: no closet!

31/07/2012

Gente!!! Olha só o que eu acabei de encontrar, olha só!

Quem ama aproveitar materiais e reciclar, aposto, vai amar isso. Será que existe mesmo? Será que isso é na casa de alguém? Será que aquilo ali são verdadeiros sapatos "Louboutin"? Ou será que isso foi só montando para ser fotografado? Bem, eu não sei, mas sei que é legal, não é? 

PS: eu só pintaria de branco hehehe

foto cortesia: housetohome.co.uk




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

DECORAÇÃO QUARTOS DE CASAL: lindos e originais

Oi gente querida!! Tudo bem? Nossa, estou sumidinha, né? Mas o tempo...o tempo...às vezes ele voa, não é? Então, nem vamos mais perder um minuto sequer, vamos a um post bem lindão!

Hoje resolvi colocar fotos de Quartos de Casal. Posso confessar? Amo os quartos decorados que vejo nos blogs, revistas e sites estrangeiros por uma razão: eles usam e abusam da originalidade, bem eu acho. Sempre vemos uma cama que é diferente do criado mudo, uma cortina colorida, umas almofadas diferentes sobre a cama, enfim...originalidade, com cara de quem ama seu cantinho de descanso. Como vocês já sabem, não curto muito decorações "padronizadas", que vêm prontas da loja, mas isso é uma questão de gosto pessoal, pois cada pessoa tem um estilo, certo? 

Se vocês amam quartos de casal lindos e criativos, sigam-me, já! rsrsrs

Vamos falar a verdade: um belo enxoval já é meio caminho andado para um quarto lindo, né?











fotos: housebautiful.com - housetohome.co.uk - bhg.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

ESPECIAL PARA VOCÊ QUE AMA SEU LAR DOCE LAR

29/07/2012

Oi gente!! Tudo bem, queridas e queridos? Como está sendo o final de semana? 

Gente do meu coração, hoje vim fazer um convite para você, que ainda não conhece nossa Loja Virtual,  para vir me visitar!

Sim, VOCÊ mesmo, que me acompanha aqui no blog. Sabia que a nossa (linda) loja virtual, a Boutique de Achados tem tudo aquilo que a gente vê em blogs estrangeiros e revistas, mas não sabia onde encontrar? Pois é, eu garimpo, garimpo e, muitas vezes, preciso desenvolver exclusivamente para a boutique, os lindos produtos que vão te ajudar a fazer sua casa do jeito que você quer: sempre gostosa, linda, com tudo o que você ama.

Gente, a loja só tem produtos que eu escolhi com muito cuidado, muito carinho! São Objetos de Decoração e Utilidades que vocês vão amar, eu posso apostar! Então, venham me visitar e pagar em 3x sem juros no cartão e ainda tem as condições para ganhar Frete Grátis - vejam aqui


Querem uma amostra? Olha que lindo que isso vai ficar na sua mesa!

prato bolo porcelana, prato bolo 2 andares, jogo americano com poá, porcelana com poá, espelho provençal, suporte para cupcake


Tudo em 3x sem juros e vejam as condições de Frete Grátis

Venha nos visitar, clica AQUI

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

UM SALA DECORADA COM COR E OBJETOS COLORIDOS

26/07/2012

Oi gente!!! Olha só minha correria, porque só consegui vir fazer nosso post do dia agora (são 17:00hs ufa)
Tudo bem com vocês? Eu estava guardando as imagens desta sala há alguns para lhes mostrar. Vejam como tudo tem base neutra (creme ou bege) e as cores surgem em Acessórios Decorativos (daqueles que temos lá na nossa loja virtual)
Vejam que linda!!! 




Vocês viram a bandeja sobre a mesa de centro? Por isso que temos várias lá na nossa loja virtual, porque são objetos práticos, úteis e muito versáteis. Temos com espelho, sem espelho e várias cores e materiais
clica AQUI para vê-las


E os vasos ali sobre o aparador? Como são decorativos! Já viram os que temos na loja? Aqui AQUI


Quadros, como eles decoram! Um cantinho sem vida se torna fantástico com quadros.
Por isso que eu garimpo muitos deles para você tê-los aí na sua casa. Sabia que as gravuras são exclusivas? Sim, exclusivas, clica AQUI para ver os modelos lindos


foto cortesia: BHG.COM




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

FAÇA VOCÊ MESMA: quadros personalizados

25/07/2012

Oi gente!! Tudo bem? Vocês já viram o poder dos Quadros na decoração, não é? São práticos e extremamente úteis, principalmente para quem quer preencher um espaço do ambiente com algo original. Este Faça Você Mesma é muito simples, talvez vocês já o tenham visto, mas resolvi mostrar mesmo assim. Então, escolha seus "moldes", papel e uma moldura (se quiser, temos lá na loja virtual, vejam AQUI)






Fotos: BHG.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

PARA RELAXAR: QUAL COR VOCÊ ESCOLHERIA...

24/07/2012

Bom dia!!! Bom dia!! Vamos fazer um post diferente hoje? É sobre decoração, claro, mas é um jogo que me ocorreu agora por ter visto umas fotos lindas de móveis coloridos. Olha só! 

Imaginem que uma empresa fabricante de tintas lançou um concurso em que você concorre a um prêmio bacana, sei lá, algo como R$ 50mil para redecorar sua casa. O concurso seria assim: você teria que pintar sua casa ou apartamento inteiro, cada cômodo de uma cor ou poderia também pintar os móveis. Daí, as pessoas deveriam votar na melhor combinação feita. Bem, se fosse assim, se este concurso existisse, de que cor você pintaria os ambientes ou móveis da sua casa, hã? Vou te ajudar hehehe











  



E aí, já escolheram as cores para o hipotético concurso?

Tomara que seu dia seja assim também: alegre, lindo e colorido!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

CASA DECORADA: COM AMOR E COM MEMÓRIAS

23/07/2012

Olá, queridas e queridos! Vamos começar mais uma semana de trabalho, repleta de coisas para serem resolvidas e realizadas e, claro, muita coisa bonita para se ver? Aqui, já sabem, né? Decoração e Inspiração andam juntas, então, o post do dia é de uma casa gostosa, com particularidades incríveis, porque é bem original, com detalhes personalizadíssimos - alguns são até bem diferentes. Ela tem um clima de Lar Doce Lar que dá vontade de entrar e ali ficar por ali - ai que delíiiicia!! Então, venham fazer um tour comigo!

Achei uma coisa muito interessante nesta casa, olha só: existem 2 elementos decorativos que aparecem em todo lugar: fotos - em quadros, porta retratos - e iluminação - em luminárias de chão, pendentes e castiçais para velas. 


que lugar gostoso para reunir os amigos!

Esta casa é bem do tipo "é minha e eu decoro como gosto" hehehe - Vejam quantos detalhes: vasinhos, coleção de vidros, porcelanas, velas e tem os lindos pingentes nos puxadores do armário, olha só!


A coleção  de porcelanas fica exposta, viram?



Hummmm ai ai ai, acho que este colchão está meio velhinho, precisa ser trocado hihihi
Tá, vamos olhar para o lado positivo da coisa: viram o criado mudo? É um arquivo - uau!
  

Nooooosa! esse home office aí, hein? Uau!! fiquei querendo para mim e vocês?

Isso ainda é deste home office, vejam as quantas fotos e velas

Ai tenho que confessar que eu AMO banheiros sem azulejos, adoro mesmo! Aqui, para proteger a parede dos respingos, foi usado um vidro. Acho isso, o máximo!!


fotos cortesia: micasarevista.com

Obrigada pela visita, gente!! E, parodiando diz a querida Ana Antunes (a designer portuguesa), obrigada por compartilhar comigo, sua paixão por Lar Doce Lar!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia