Google+

PARA RELAXAR: casa de praia - uma passagem para o paraíso

18/12/2012

Bom dia!! Bom dia!! O post de hoje exige poucas palavras, na minha opinião, claro rsrs
Uma casa dessas é para se ter dias de puro relax, como os que eu estou precisando hihihi
Encantem-se com estas imagens brasileiríssimas, porque são de encher os olhos!!

Ótima 3a. feira para vocês!










fotos cortesia: casa.com.br via nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

27 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada por esta casa! Tenho uma chácara com fundo para represa... um dia consigo construir uma casa dessa... já ate'salvei as fotos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!
    Acompanho seu blog há algum tempo e também sou blogueira, mas de viagens.
    Tenho uma sugestão de post: armários! Todo mundo que compra apartamento tá bastante sem dinheiro quando se muda, e ainda tem aquela despesa grande com os armários!
    Percebi pelos seus posts que pra banheiro já tem umas opções mais modernas e econômicas, com prateleiras (mas ainda tenho dúvidas como guardaria as "miudezas" de banheiro).
    E para cozinha e quarto, alguma novidade? Se econômica, melhor :)

    Um abração, e parabéns pelo blog!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Uma casa pra curtir e sonhar, né? Um espetáculo! Adorei!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo! Deve ser realmente relaxante! Me imagino lendo um bom livro nesse ambiente, apesar de não ser tão fã de praia, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda de viver..é tdo que eu também preciso agora..nada nela exige sacrifício até a cozinha tem vista p o mar..bela!!
    Um feliz Natal flor pra vc e toda sua família muita paz e harmonia!
    bjos
    Rê♥

    ResponderExcluir
  6. Essa casa é um espetáculo mesmo, para qualquer canto onde se olha tem uma surpresa agradável! Também estou precisando de um lugarzinho assim...Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  7. O que é isso , que lugar lindo .
    Perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen,
    Também já tinha comentado no BLOG da Casa Trés Chic, a casa é maravilhosa!
    AMAZINGGGGGGGGGGGGGGG1
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não,Carmen essa vc tem q dar o endereço.É tão maravilhosa q nem parece real.Só mesmo sabendo onde fica é q dá prá acreditar q não é miragem...Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sonho de consumo essa casa.....meu deus...é perfeita, só falta eu nessas fotos! Bjooos!

    ResponderExcluir
  11. Amei....Maravilhoso....
    Maria José - Angra dos Reis

    ResponderExcluir
  12. Imagens arrebatadoras....rs

    ResponderExcluir
  13. OMG, linda de morrer

    ResponderExcluir
  14. Oh que delicia, tudo o que eu queria agorinha mesmo...

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha:)) fiquei encantada com estas imagens:)))))

    Http://styleloveandsushi.logspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau! dá pra viver aí facinho...
    Carmen, adoro seu blog! sigo há algum tempo e nunca comento. Mas essas fotos realmente me fizeram respirar mais fundo :)
    Beijo e obrigada por compartilhar tanta coisa legal.
    Sucesso em tudo!
    Ma (www.arteirissimo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Hallo Carmen, das Haus, die Location and das Surfbrett sind absolut traumhaft! Tenha um ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Beeeeemmmmm. que paraíso!!!!!
    É daquelas casas que são um verdadeiro sonho! i wish

    ❤ http://desabafosecoisas.blogspot.pt ❤

    novo site de peças criadas por mim
    ♥ http://brilhosencantados.wix.com/loja ♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei a casa.É maravilhosa. Mudava para la de boa vontade.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  20. ... Já estou descansada, relaxada só de ver...kk!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que sonho de casa para passar essas festas de fim de ano!
    *.*

    Se puder me fazer uma visita oprovadorfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Imagens maravilhosas...uau!

    Feliz Natal!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Imagens maravilhosas!

    Feliz Natal!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Esta casa com certeza já virou sonho de consumo.

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados