Google+

O Natal está chegando e vai batendo uma emoção...

19/12/2012

Bom dia, gente! Bom dia!!!
Meu post hoje começa com algo que me arrepia rsrs sim, o final do ano me traz essas sensações de "gelo no estômago" - engraçado, né? Não sei por que razão, mas sempre que o novo ano se aproxima, começo a me emocionar. Talvez eu saiba a razão, sim; é porque tenho uma sensação de renovação, de recomeço, de novas esperanças, de mais tempo para fazer as coisas, de novos sonhos, novos desejos, etc. Acontece isso com vocês também? 

Olha, antes que tudo fique ainda mais agitado por aqui (sexta-feira e sábado tem Bazar na Loja de novo), quero deixar minha mensagem de Natal para vocês, tá? Vamos lá?

Bem, acreditando ou não em Papai Noel, sendo cristão ou não, este período do ano é festivo, alegre e reúne as pessoas, traz alegrias para muitos de nós, né? Então, quero desejar a todos vocês, dias de muita FESTA, de plena SAÚDE, de inabalável FÉ e ESPERANÇA; desejo que seus dias sejam recheados de SURPRESAS AGRADÁVEIS (quem não gosta de surpresa agradável, hein?), recheado de DINHEIRO, SUCESSO, muito AMOR e...tudo o mais que você DESEJAR!!

Sabem, vou contar uma história que pode parecer bizarra ahaha, mas é a pura verdade! Olha só....

Quando eu era garota, lá pelos meus 13, 14 anos, fazia faxina em casa aos sábados e, para me distrair, deixava a TV ligada. Bem, infelizmente, como eu morava no interior, não havia TV a cabo, então, o que me restava aos sábados de manhã era ouvir a Xuxa ahahahahaha, mas....eu me lembro de ela sempre dizer algo assim ao final do seu programa: "Baixinho, sonhe, sonhe muito! Mantenha a fé no seu sonho, corra atrás dele, não descanse enquanto ele não se tornar realidade, porque eu garanto que ele vai se tornar realidade, pois isso aconteceu comigo, então, vamos lá, acredite blá blá blá blá"

Bem, embora seja uma história bizarra, confesso que aquilo sempre me impressionou e eu, graças a Deus, tenho esta capacidade de manter meus sonhos na frente dos meus passos, tenho uma capacidade muito grande de cair e levantar, ou seja, sou muito resiliente, mas o final da história (que ainda não é final) é a seguinte: a BOUTIQUE DE ACHADOS nasceu há muitos anos, quando eu ainda tinha meus 13, 14, 15 anos de idade. Estão vendo como a Xuxa tinha razão? Enfrentei - e ainda enfrento - muitas dificuldades, de todos os tipos, de todas as naturezas; são dificuldades que, em certos dias, confesso: tenho vontade de largar tudo, mas logo lembro daquela música "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".

Bem, esta é minha mensagem de Natal para vocês! Sonhem muito! Mantenham a fé na realização do que seu coração pede! Mesmo que pareça impossível neste momento, o Universo vai dar um jeito de lhe ajudar!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

25 comentários:

  1. Você tem razão, Carmen. Sonhei tanto com a minha casinha, e ela parecia tão distante. Mas não desisti de sonhar e esse ano, finalmente consegui sair da casa da minha mãe e construir meu próprio lar!
    Boa sorte no bazar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carmen, um Feliz Natal pra ti e pra tua família. Que 2013 venha cheio de sonhos, esperança, amor, paz, saúde e muito sucesso, porque você merece!
    E volte assim alegre, divertida, querida e inspiradora no ano que vem tá! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Carmen, obrigada pelos votos e por incentivar nossos sonhos. Eu ando precisando mesmo disso.


    Sua presença e bom humor vem sendo muito importantes em meses de afastamento do trabalho. Obrigada também pela companhia e por fazer minha vida ainda mais colorida.

    Meu blog é bem mais simples e diversificado que o seu, mas vez ou outra ele publica (com créditos) alguma imagem daqui, e eu guardo outras para futuros projetos aqui em casa.

    Sinta-se à vontade para aparecer e explorar marcadores como 'Brincando de casinha', 'mudança :)', 'Economia Doméstica' e 'ser Técnica em Economia Doméstica'.

    Bom Bazar!

    ResponderExcluir
  4. Carmem, assim não vale! Eu já ando chorando por nada nesse fim de ano e ainda leio esse post mega fofo! Muitas felicidades para você também!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal Carmen!! e umas excelentes entradas ;D

    Santi

    ResponderExcluir
  6. És muito querida. Te desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal e Felicidades! bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amei sua msg,vc tem toda razão o sonho é fruto de fé e qdo temos fé somos inabaláveis!
    um bj grande e boas festas!

    ResponderExcluir
  9. Carmem um Feliz Natal para você.
    Que você continue sendo essa pessoa de alma limpa, sorriso no rosto e de coração sempre aberto.
    Que você continue trazendo em todas as manhãs idéias para nosso lares, e que deixe um pouquinho de você nas suas mensagens , porque isso nos encanta.
    Beijão menina e um Feliz 2013.
    Abraço Maria

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal pra vc tbém!!
    E que todos os seus sonhos continuem a se realizar.
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que linda imagem!!! Copiei para mim ok? Também lhe desejo um feliz natal! Amo o seu blog e todos os dias apareço aqui para ver as novidades! bjinhos de Portugal!

    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. FELIZ NATAL CARMEN E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇOES E MUITO SUSSESSO BJKAS

    ResponderExcluir
  13. obrigada de coração pelas suas belas palavras, e por nos mostrar que não estamos sozinhos, que o sofrimento faz parte, estou algum tempo sem sonhar, a vida não têm dado muita coisa para me orgulhar da minha trajetória, acho que estou sempre devendo ao mundo.
    enfim grata por dizer aquilo que realmente faz a diferença.
    grande abraço e que seu 2013 seja de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  14. oi Carmen

    Adorei saber um pouquinho mais da tua história ;)
    Não terei mai s tempo de passar aqui até o natal.

    Desejo a vc e sua família um natal lindo, com muitas alegrias!!
    bjo graaande!

    ResponderExcluir
  15. FELIZ NAVIDAD!!!
    http://casasdepelicula.blogspot.com.es/2012/12/feliz-navidad.html

    ResponderExcluir
  16. fabyola becher22/12/12 08:02

    oi carmen, feliz natal bjos

    ResponderExcluir
  17. Carmem, como é bom a gente realizar os sonhos, mesmo que ainda não completamente, mesmo com todas as dificuldades. Ninguém disse que ia ser fácil, isso torna o sucesso ainda mais merecido!

    Desejo que vc continue lutando, sempre com fibra e com o coração, pois quem faz o que ama, sempre consegue!! Que 2013 seja um ano repleto de muitos novos bons projetos, muitas vendas, muitas novidades, muita alegria, como a que vc espalha pelos 4 cantos com seus mimos lindos.

    Que a Achados de Decoração seja sempre fonte de inspiração e alto astral para todos.

    Saúde, Paz e Feliz Aniversário de Jesus!!

    ResponderExcluir
  18. Frohe Weihnachten und alles Liebe, Carmen. Fewliz Natal! bjs

    ResponderExcluir
  19. Obrigado e que seja uma Natal mágico, cheio de cor, alegria, saúde, amor e tudo de bom!!!

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. wishing you a merry xmas!! wanna stay in touch thru google/fb? Wld love to c u drop by my blog for the latest post!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Carmen querida,

    Votos de um FELIZ e SANTO NATAL para você e para a restante Família!
    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
  22. Mensagem linda...Adorei!!!....Boa Festas a todos...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Linda Mensagem. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados