Google+

Apartamento decorado para uma família: lindo e bem distribuído

10 de dez de 2012

Bom dia!!!! Bom dia!!! Como passaram o final de semana, gente? Todo mundo já está aí em clima de Natal? Tudo bem, eu sei que nem todo mundo comemora esta data, mas a chegada de um novo ano sim, isso agita a todos, né? Já vou começar a semana desejando que 2013 seja ainda melhor para nós e para o mundo! Somos criaturas sempre em aprendizado aqui nesta terrinha, então, que seja tudo ainda melhor!!

Eu ando meio distante, mas vocês podem a imaginar a correria com a Boutique, né? E hoje, ainda hoje, vou dar uma notícia muito legal para quem mora aqui em São Paulo - eba!! Essa é uma das razões de eu estar correndo ainda mais - ufa! rsrs Ainda hoje conto para vocês, tá?

Agora, que tal um pouco de decoração?
Eu encontrei estas fotos num site sérvio chamado PassionDecor.me e fiquei imediatamente encantada! Claro que tem cores - hehehe, mas é que tudo foi tão bem dividido, tão bem aproveitado, que eu achei que vocês também iriam amar as idéias. Que tal? Vamos fazer uma visitinha?






















fotos cortesia: www.passiondecor.me




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

17 comentários:

  1. Realmente muito lindo.

    Boa semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Carmen. Apartamento muito bem decoração e móveis bem distribuídos. Adorei.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen, que apê mais fofo!!!
    olhando as primeiras fotos acho que até a décima, diria que são de uma apê daqui, bem descolado!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, que você também tenha uma semana ótima, cheia de bons empreendimentos.

    ResponderExcluir
  5. Amanda Rodrigues10/12/12 12:15

    Oi Carmem,
    Nunca comento nada por aqui, mas acompanho seu blog há alguns anos e vi sua loja nascer. Estou sempre por perto :]
    Parabéns pela citação no Globo.
    http://oglobo.globo.com/imoveis/top-10-as-melhores-lojas-virtuais-de-decoracao-6992108
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo! adorei o piso na última foto, bárbaro!

    Boa semana, Carmem!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen.
    Adorei o apartamento. A parede de pedra com os espelhos é linda. E tem varias ideias lindas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Que ideias mais belas!

    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmem, tudo super jeitoso e o cantinho da penteadeira ficou lindo! Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  10. I'm so happy you find it beautiful. The owner is truly adorable person, so the apartment can't be much different, right?

    keep smiling

    xo

    ResponderExcluir
  11. fabyola becher10/12/12 21:18

    oi carmen, amei a sala bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei...principalmente os espelhos...amo espelhos...bjo

    ResponderExcluir
  13. Gente, que lindo! Será que alguém mora aí mesmo??? Minhas almofadas nunca param no lugar....

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Lindo msm. quero uma casa dessa ;)

    http://trip-to-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. beautiful apartment
    all very much thoughtful

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen!
    Adorei o ambiente do tijolo-burro!
    Passo por aqui todo o dia mas hoje, em especial para desejar FELIZ NATAL.
    BEIJO enorme minha querida.

    ResponderExcluir
  17. que amoroso!!!!
    só mostra que não é necessário uma mega casa para ser lindaaa e perfeitinha

    ❤ http://desabafosecoisas.blogspot.pt ❤

    novo site de peças criadas por mim
    ♥ http://brilhosencantados.wix.com/loja ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados