Google+

Ano Novo, novas idéias, novos projetos e um piercing!

30/12/2012

Gente querida, tudo bem com vocês? Eu sumi nos últimos dias, né? Vocês me perdoam? Acho que sim, não é? Desculpe-me, mas eu estava precisando parar um pouquinho.....

Gente, queria mesmo era ter gravado um vídeo curtinho para mandar um beijo "pessoalmente" para todo mundo, mas, nestes últimos dias, minha energia simplesmente acabou, zerou, pifei e não deu. Vocês que me acompanham diariamente (ou quase), sabem que eu tenho muita energia, faço muitas coisas, produzo muito e, desde que inaugurei a loja, em Outubro/2011, minha vida ficou com a tecla "Forward" constantemente apertada, ou seja, tudo ficou aceleradíssimo!!!!!!! Bem, então, hoje, vai um texto mesmo. Pode ser? rsrs


Primeiro assunto: agradecimento! Sim, porque sem vocês, muitas, mas muitas coisas mesmo não teriam acontecido comigo e uma delas é ter o ENORME PRAZER de sentar ao computador e simplesmente compartilhar momentos de pura felicidade ao falarmos de DECORAÇÃO! Isso é um dos maiores deleites da minha vida, confesso, e pensar que há milhares e milhares de "vocês que vêm aqui ver o que eu postei, uau, imaginem! Isso é louco, isso é loucura, isso é demais, isso é mágico! MUITO OBRIGADA e digo isso sinceramente, muito sinceramente. OBRIGADA!

Obrigada a todas as pessoas queridas que me permitem entrar em suas vidas com minhas idéias, meus palpites, meus deleites e desejos decoratísticos e que, como eu, amam seu Lar Doce Lar e compartilham de momentos de pura magia comigo. OBRIGADA!!

Quero, desejo e preciso agradecer também às minhas amigas blogueiras que têm me ajudado muito com a divulgação da Boutique de Achados. Sei que muitas falam tanto do Achados de Decoração quanto da loja de forma espontânea e eu nem fico sabendo, então, OBRIGADA a vocês todas! 

Obrigada também às leitoras que, por me conhecerem aqui do blog, confiam e compram na Boutique de Achados. Então, MUITO OBRIGADA por vocês me prestigiarem!

Agora, vou contar umas novidades hehehe: 

1) Comecei a redecorar minha sala - uhu!! Cansei das cores e do estilo dela, então, hoje comecei o novo projeto-delícia-decoratístico. O sofá novo já está encomendado!!! Quem vai me acompanhar nesta caminhada? Vou adorar mostrar tudo para vocês!!

2) Agora eu tenho um piercing de strass e ouro branco no meu: nariz ahahahahahahaha Calma! Quem aí caiu da cadeira? Calma, levanta, respira fundo, vamos lá hehehehe Eu queria fazer isso há muito tempo, então, pensei, pensei, pensei e após estes dias de descanso, sai ontem para passear e voilá! Já vou dizer: não doeu nada e ficou lindo! Assim que der, tiro uma foto para mostrar pra vocês, combinado?

Então, vou continuar aqui respirando fundo, planejando meu 2013 querido (amo o número 13, pois sempre me deu sorte) e já estou colecionando novas e maravilhosas  imagens decoratísticas para nosso Achados de Decoração e, claro, muitas novidades na Boutique de Achados que vocês vão pirar, aposto (porque nós estamos criando umas coisas lindas. Aguardem!)


Ah! Eu também tenho que contar pra vocês, porque sei que muita gente esperava por isso!

A LIQUIDAÇÃO na nossa loja virtual, a Boutique de Achados, claro rsrs já está a todo vapor. Venham aproveitar porque os descontos são incríveis e muitas coisas estão com preço abaixo do custo, hein? Sabem como é liquidação, quem chega primeiro sempre se beneficia, então, venham correndo. Clica AQUI 




Beijos, beijos e até 2013!

com carinho, 
Carmen Martins

21 comentários:

  1. Ao ler que fez um piercing vi que seu ano começou com mais emoção do que eu.Eu so mudei o visual do cabelo.Que sua nova loja venha a ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, novas mudanças em um novo ano! Deus te abençõe mais porque você já é um sucesso. Mostra uma fotinho com o piercing vai!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Antonia Assis30/12/12 20:13

    Parabéns!Acompanho seu blog quase que diariamente, senti sua falta, mas como ninguém é de ferro aproveite, bom descanso, recarregue as energias para o novo ano que vai começar! Que DEUS abençoe muito mais a sua vida, e muito mais sucesso para o seu blog que é maravilhoso e para sua loja que também amo! FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 Carmen!
    mal vejo a hora de ver sua nova sala. A sua decoração antiga (acho que ainda é atual né) me inspirou a colocar uma cor forte na parede e um espelho redondo. Vamos ver em que vai me inspirar em 2013... rs

    Um beijO... Saúde, amor e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu parabéns depois mostra a sala pra gente =)
    adoooro!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen, fiquei curioso para ver a sua sala!!... e também o piercing, não não cai da cadeira pois adoro ver, mas não em exagero!! Nos os das artes temos ideias diferentes e gostamos sempre de sair da nossa zona de conforto, arriscar!! somos diferentes e é isso que nos destinge! CRIATIVIDADE!
    Tenho de agradecer à carmen por todos os momentos blogeiro que me proporcionou, desde publicar o meu quarto no seu blog aos comentários e visitas que faz ao meu blog!...obrigado por tudo isso!!
    Feliz Ano Novo!! :D

    http://www.facebook.com/DecorDesignZePedro

    ResponderExcluir
  7. Um 2013 cheio de reaslizações, paz, "dinheiro no bolso" e saúde para desfrutá-lo, muito amor.
    bjs.
    Léah

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo, Carmen!
    Eu fiquei distante de tantos cantinhos esse ano, mas nunca deixei de dar uma passadinha no Achados, pois foi um dos primeiros blogs de decoração que encontrei. Apesar de não comentar sempre, mas estou aqui prestigiando esse lugar mágico. Parabéns pelo trabalho, pela loja e por sua simpatia. Que 2013 venha recheado de sucesso para todas nós. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen continuação de muito sucesso para você e Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  10. feliz 2013... e energia e criatividade para nos enriqueceres com os teus post's. ;)

    ResponderExcluir
  11. TODA A VEZ QUE ENTRO NA NET SEMPRE DOU UMA OLHADINHA POR AQUI E NÃO ME ARREPENDO NUNCA.
    TENHA UM LINDO INÍCIO DE ANO E APROVEITE PARA REPOR SUAS ENERGIAS.
    SEJAS MUUUITO FELIZ AMIGA
    ABRAÇOS DA ELODI

    ResponderExcluir
  12. Carmen.
    Eu que te acompanhei assiduamente em 2012, vi sua casa, principalmente as fotos da tua sala, tua cozinha, seu quarto.
    Agora quero ver em 2013 a sua nova sala, que com certeza vai continuar maravilhosa como o modelo anterior.
    Eu... que agradeço por você ser essa pessoa simples, meiga e sincera que traz alegria para nós.
    FELIZ 2013, que Deus te abençoe sempre.
    Beijos. Maria

    ResponderExcluir
  13. Saúde,felicidade e suce$$$$$$$$$$$$$$$$$$o...

    ResponderExcluir
  14. Dani Contato01/01/13 10:54

    Carmen,

    Vejo seu blog diariamente, é uma inspiração para o meu dia a dia. Parabéns pela sua alegria e talento! Muito sucesso, saúde e amor em 2013!

    Beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  15. Carmem, como é gostoso saber que fazemos parte da vida uns dos outros!! Como é gostoso poder vir aqui e encontrar além das idéias e das cores, a beleza que vc espalha, mesmo para quem como eu, ainda não pode realizar certos projetos...

    Não importa, pois sonhando conseguimos, aos poucos, realizar e saiba que vc faz parte dos sonhos de muitas pessoas, inclusive os meus rsrsrs

    Que 2013 traga bons ventos, muitas realizações, saúde, amor e paz, na certeza de que vamos juntas por aí, enchendo os olhos e o coração com todo esse carinho.

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  16. Beijo, muito sucesso, saúde e felicidade... Que as bençãos de Deus estejam sempre sobre você!


    ResponderExcluir
  17. ClaraAmaral02/01/13 20:27

    A um tempo atrás comecei a acompanhar o teu blog e viciei.Todo dia dou uma olhada e gosto muito do que vejo.Otimo 2013 .

    ResponderExcluir
  18. Carmen,
    Um FELIZ ANO NOVO para você e restante família!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Rosangela Frare03/01/13 20:04

    Carmem,
    Quero agradecer por todas as suas inspirações de publicações, meu lar doce lar ta mais bonito graças a vc! Desejo ainda mais sucesso em 2013!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá Carmen! Já acompanhava o blog faz um tempinho, adoro as postagens e as peças da sua loja. Estava me segurando para comprar pois estava pensando em mudar de casa e não queria comprar nada pra casa antiga... pois bem vendi a casa velha, comprei uma nova, logo estarei de mudança... então finalmente aproveitei o clima de liquidação e pedi algumas peças na sua Boutique. Gostaria de dar meu depoimento às amigas que freqüentam esse espaço e ainda não compraram: primeiro, o site é super organizado, vc compra com facilidade e tem mta coisa linda... depois recebi o pedido super rapido, e a alegria ao abrir a caixa foi sem tamanho! cada peça em embalagem de presente, com etiqueta, e protegidos com plastico bolha, e um cartão de boas festas. Realmente nos mostra todo o carinho que a Carmen coloca dentro das caixas que nos envia. Infelizmente tive que embrulhar tudo de novo pois estou de mudança e a casa nova só daqui 2 meses, mas não vejo a hora de estrear essas coisas lindas! Obrigada pelo ótimo atendimento, empresas assim são puro sucesso e crescem cada vez mais. Um grande abraço a vc Carmen e sua equipe, e um feliz 2013 a todas (e com certeza comprarei mais e mais e mais rsrsr)

    ResponderExcluir
  21. um Excelente 2013 para ti Carmen :)

    beijinhos Santi

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados