Google+

ESPECIAL DECORAÇÃO DE NATAL: pense diferente!

30 de nov de 2012

Ho-ho-ho quero dizer, bom dia!!! Tudo bem por aí? Ah! Já sei, tá tudo ótimo, né? Afinal, uma sexta-feira é um motivador e tanto do bom humor, hã? E se a gente for falar de decoração de final de ano...fica ainda melhor? Então, preparem-se para fofuras decorativas, idéias simples (que a gente ama) e originais para dar um ar festivo e natalino ao seu lar doce lar! Mas....resolvi fazer um post do tipo "Think out of the box", ou seja, vamos "fazer diferente", algo original, algo só seu, algo feito com criatividade? Topam? Vamos ver?


Gostei desta idéia!! Se você é do tipo "minimalista", acho que vai amar, hein? Algumas pinhas, um pincel chato, tinta branca e voilá! Coloque tudo dentro de uma fruteira ou centro de mesa e pronto! Já pode colocar sobre o aparador ;-)


A sugestão aqui é para minimalistas e para quem ama reciclagem. Eu achei ótima esta idéia da árvore montada com ripas de madeira - só pintaria de uma cor bem legal hehehe

Para uma decoração de Natal cheia de classe e estilo: branco e vermelho. O que eu mais gostei foram os trilhos de mesa que você pode improvisar com papel ou tecido - use aquela tesoura zigzag e nem precisa fazer a barra. Chiquérrimo! Acho que vou copiar a idéia, hein?

Viram o que tem ali como centro de mesa? Prestem atenção! São pratos de bolo empilhados, que você pode improvisar com pratos + xícaras, e alguns ornamentos: pacotinhos de presente, bolinhas, etc. O charme das estrelinhas de feltro coladas na toalha também é bacana. Gostaram?

Um arranjo de Natal não precisa ter necessariamente aquilo que a gente sempre usa: bolinhas e mais bolinhas, uma árvore grande, etc O lance é escolher um cantinho, um local e fazer um arranjo. O espelho é um truque de luz fantástico; um verdinho, uma velas, pode até ter umas bolinhas e pronto! 

Outra sugestão que segue a mesma linha acima, ou seja, arranjo feito com o que temos em casa


Mais uma decoração natalina feita com objetos decorativos simples, que você tem em casa, olha...



 Essa, confesso que ameeeei! Vou até fazer uma sugestão para vocês usarem aquela nossa Bandeja de Lavabo/Café que temos na Boutique de Achados. Mas não é a coisa mais fácil e fofa do mundo? ameeei!

Laços de Fita podem fazer brotar uma decoração de natal aí na sua casa!


As Gaiolas Decorativas aqui!! Já viram os 3 modelos que temos na Boutique de Achados?
Clica AQUI para ver


Brilho, luz, isso faz qualquer ambiente se tornar festivo!


Ah não, gente!! Olha isso!! Confesso que esta idéia realmente me surpreendeu! São cebolas roxas!!!!!!!


Calendário que você ainda pode fazer. Dá tempo, corre!


E aí, gostaram das sugestões? Tomara que consigam aproveitar alguma!


fotos cortesia: 



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. São decorações diferentes e lindas! Amo esse clima de Natal! Adorei as dicas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Carmen, Quanta coisa linda!!!
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que criatividade, heim? Amei tudo!!!As vela ficaram um charme e a árvore de envelopes vermelhos uma maravilha!!! Parabéns!!!

    bjss

    Thyciana

    ResponderExcluir
  4. Lindos, dicas maravilhosas
    Beijoss
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas sus decoraciones navideñas
    Saludos

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as ideias...e espero fazer duas ou mais delas...bjs

    www.filmedeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo Carmen!! Também ando em ritmo natalino! Bjs!

    Piki - Gatuna Tupiniquim.

    ResponderExcluir
  8. Amei, tudo!!!

    ResponderExcluir

  9. LINDAS E NÃO REQUEREM MUITO TRABALHO E "DINDIN" NESTA ÉPOCA DE FALTA DOS DOIS.
    UMA SEXTA DE PAZ PARA BOCÊ
    BJOS DA ELO

    ResponderExcluir
  10. Ai, Carmem, foi o melhor post de Natal que vi até hoje...

    ResponderExcluir
  11. Que ideias espantosas. Adorei todas as ideias. Muito originais. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Belas decorações de Natal e que provam que as decorações de Natal também podem ser modernas e inovadoras. Um bom fim de semana!

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Belas decorações.Gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  14. adorei adorei etas fotos estao 5* mt bonitas parabens bjs

    ResponderExcluir
  15. Beautiful and inspiring Christmas pictures! :)<3

    From Finland, with ♥,
    curiousnoora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados