Google+

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM: especial de sábado

20 de out de 2012

Quem ama Decoração com Reciclagem, hein? Quem! Você?! Você também?! E você?! Nossa, quanta gente!! Bem, eu sei que muita gente aqui adora este assunto decorativo, então, tenho procurado imagens bacanas, ou seja, agora presto mais atenção nisso por causa de vocês! Então, querem ver o que temos aqui hoje? Tomara que curtam, porque procurei muuuuuuito! rsrs

Ótimo sábado para vocês!

Para abrir o post, eu tinha que mostrar isso para vocês! Juro que fiquei boquiaberta. Meu Deus!! 

decoração com reciclagem, blog de decoração, decoração com pallets

Garrafas pet são muito úteis, né?
decoração com reciclagem, blog de decoração

Olha que mesa bacana!
decoração com reciclagem, blog de decoração

decoração com reciclagem, blog de decoração

decoração com reciclagem, blog de decoração

Olha que legal! Temos aqui uma lâmpada e um anel de guardanapo. Voilá! Um vasinho!
decoração com reciclagem, blog de decoração

Mesinha de centro feita com ripas de madeira que sobraram na marcenaria
decoração com reciclagem, blog de decoração

Pallet!
decoração com reciclagem, blog de decoração

Uma mesinha de apoio feita com madeira reaproveitada
decoração com reciclagem, blog de decoração

Uma escadinha velha que virou paneleiro 
decoração com reciclagem, blog de decoração

Pallet (de novo!)
decoração com reciclagem, blog de decoração, decoração com pallets

Sim, é isso mesmo que você está pensando: um castiçal feito de xícara + pires
decoração com reciclagem, blog de decoração, decoração com pallets

Lâmpadas novamente!
decoração com reciclagem, blog de decoração, decoração com pallets

É! A criatividade de algumas pessoas chegar a me espantar! Isso era uma cadeira!

decoração com reciclagem, blog de decoração, decoração com pallets

Depois que você acabar de ver este lindo post, vai lá na nossa Loja Virtual me visitar!
Tudo o que está à venda na Boutique de Achados foi escolhido por mim e muitos produtos foram desenvolvidos especialmente para nossa loja, ou seja, para você, que ama decoração tanto quanto eu.

Entre! Fique à vontade!





classic
country
etnic
moderno
retro
romance




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Amei as dicas! Essa escada como paneleiro ganhou meu coração. Acabei de postar sobre isso (http://casalit.blogspot.com.br/2012/10/reaproveitando-escadas-de-madeira.html)e não paro de pensar em ideias com escadas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Qeria muito decorar minha casa...
    Preciso muito da opinião de vocÊs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiane, obrigada pela visita, querida, mas não presto serviços de consultoria ou designer de interiores, que pena, mas o blog tem muitas dicas interessantes, passeie por ele! obrigada, Carmen

      Excluir
  3. A Véia do Blog20/10/12 13:50

    Criatividade é tudo hj em dia...parabéns

    ResponderExcluir
  4. adorei as ideias.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/mimos-da-schraiber.html

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha e originalidade!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo...super inspirações!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo mas aquela janela com rede de capoeira ficou linda :)

    ResponderExcluir
  8. Carmem, esta postagem mexeu comigo! Marido e eu gostamos muito de trabalhar com pallet e tabuas usadas em andaimes.,Lá em meu blog tem várias coisas que já fizemos com esses materiais, se achar interessante fique à vontade para usar as imagens. Para mim será uma honra. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito! Muitas ideias legais!

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hoje em eia conseguimos reutilizar cárdias coisas, né ??? Bjs

    ResponderExcluir
  11. Carmen!!! O post de hj esta especialmente incrível, vejo todos os dias mais hj tive que comentar porque amei cada foto!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Carmen yo adoro el reciclaje y te sigo de Chile
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do reciclagem e das tuas imagems.

    Beijinhos.

    http://hogardiez.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen!
    Adoro isso de reutilização na deco, além de mostrar criatividade e consciência, é puro charme, né?!! abç!!

    ResponderExcluir
  15. you packed so much inspiration on this post, i pinned almost everything. Thanks! so glad to always stop by and see something new.

    ResponderExcluir
  16. Ficou maravilhoso na decoração esse reaproveitamento de peças que geralmente se coloca fora. Dicas preciosas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo post, muito bom saber que vc está consciente da necessidade de reaproveitar materias, ajudando a natureza e o planeta, incentivando assim também suas seguidoras assim como eu, bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindas imagens, mas as lampadas reutilizadas superaram ao serem transformadas em peras, idéia sustentável e elogiável. Obrigado por compartilhar conosco. bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados