Google+

CASA DECORADA: grande e bela! Para que te quero?

09/10/2012

Queridas e queridos, tudo bem? Hoje meu post é meio decoração-reflexão ahahaha, já vou explicar. 

Sabem, encontrei esta casa grande, linda, clean, iluminada, maravilhosa, calminha e ela me fez pensar. Eu sonho em ter uma dessas no campo, já sei até em que cidade será, já cheguei até mesmo a ver um terreno lindão certa vez, então, continuo sonhando com ela, mas sempre penso numa coisa: para que uma casa tão grande? Pois é, não consigo parar de pensar nisso. Certamente é porque sempre morei em casa ou apartamento com tamanhos nada gigantescos; também tem um outro fato: em casa, somos somente duas pessoas, então, para que tanto espaço, mas...........algo dentro de mim sempre rebate: "Para encher de gente, de parentes, amigos; para dar festas alegres e coloridas, para celebrar bons momentos, ótimos finais de semana, etc." Enfim, não vai ter jeito rsrs Quando fizermos nossa casa de campo, ela será bem grande rsrs E vocês? APOSTO que todo mundo acalenta um ou mais sonhos "decoratísticos ou imobiliários", né?

Então, divirtam-se com as imagens (tanto quanto eu me diverti, só colocaria mais cor, óbvio hehehe)













Gente, vejam o que chegou na nossa loja virtual. Muitas de vocês ficaram querendo da outra vez, lembram-se disso? Aproveita que é maravilhoso mesmo: Relógio dupla face Vintage Pássaro
(pode pagar em 3x sem juros e veja as condições de Frete Grátis)
Clica AQUI para vê-lo!

relógio estação de trem, relógio dupla face, relógio vintage

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

3 comentários:

  1. Quero decorar minha sala nas cores beringela com amarelo fico aqui de olho pra ver se acho alguma inspiração rsrs
    acho lindo esse relógio eleainda vai ser meu !!!
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que linda casa! Fiquei inspirada com estas imagens, apetece-me ter uma igual!

    ResponderExcluir
  3. Que maravillosas casas nos enseñas, se me ponen los dientes largos de verlas, besos
    Sofía
    milideasmilproyectos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados