Google+

VERMELHO + TURQUESA: DECORAÇÃO DE COZINHA!

16/08/2012

Bom dia, gente! Bom dia! Olha eu aqui super cedo (é nada, fiz o post ontem à noite hehehehe)
Tudo bem? O post de ontem também fez sucesso, né? Num dia, um apê super clean, mas totalmente urbano, no outro, uma casa rústica super confortável. Estão vendo? Tem para todo mundo!!!! Aqui, o que não falta é opção rsrsrs

E hoje, o que temos? Uma cozinha colorida e a combinação - preciso confessar - é uma das que eu mais gosto nesta vida: vermelho com turquesa!!!! Quando vejo estas duas cores juntas, sei lá, tenho uma sensação tão boa, de bem estar, um negócio que não sei explicar, mas adoro!! 

Quem tem coragem de usar assim também levanta a mão!

Tenham uma ótima 5a. feira!





fotos cortesia: alvhemmakleri.se




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

31 comentários:

  1. Perfeito...amo essas cores juntas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Você não viu, mas eu levantei as duas mãos. Estou a tentar fazer essa decoração na minha cozinha, mas está dificil...

    ResponderExcluir
  3. Acho demais essa combinação mas é difícil acertar no tom do turquesa.Tentei no quarto da minha filha adolescente e precisei testar uns 6 tons até achar um que não ficasse pesado demais. Ainda acho que ficou muito forte. Estou testando novamente pois é apenas uma parede. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a cor matelassê! Eu pintei o meu quarto ocm essa e gostei bastante!!!

      Excluir
    2. Aline, obrigada pela dica. Vou tentar. Beijos

      Excluir
  4. Adorei...o vermelho é a minha cor preferida e também adoro turquesa, uma excelente escolha! ;D

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. e se tenho...são as cores q estou começando a utilizar na mudança da minha sala/quarto (coisa de kitnet....hahahahahaha)

    =*

    www.abecedariofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. dupla perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa combinação, é ela assim que vou fazer na casinha de boneca da minha filha e tbém no meu ateliê!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito mesmo! Fica lindo quando combinamos as duas cores na decoração.
    Beijo, Carmem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem eu amo todos seus posts, mas tenho que confessar que esse tá um deslumbre, adoro cozinha nesse estilo tb como vc, amo essas duas cores, se combinam harmoniozamente e deixam o ambiente muito charmoso. Obrigada por sempre nos trazer isnpirações.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Una cocina con un espíritu mu alegre...
    http://kansei-estudiodecocinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei sao mais ou menos as cores da minha cozinha, com uns pitacos de rosa bebe tbm..hehehehe, amiga faz tempo que não posta fotos da sua casinha..adoro suas ideias de decoração..bjosssss Ro

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhosa cozinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. EU LEVANTO MINHAS MÃOS, ACHEI LINDO E AMO ESTAS DUAS CORES TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Tem cores que nos dão imensa alegria essas duas são uma dessas!Bjo

    ResponderExcluir
  15. Delicia, delicia fico lguns dias sem passar por aqui e quando volto fico encantada, passei pra deixar um bj grande e avisar que tem post novo lá no blog andei sumida mas estou voltando rsrsrs, bjs doces...

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa essa combinação de cores! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei!!! Olha que legal, no curso de Design de Interiores estamos trabalhando estas cores. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Coragem e amando..rs
    Essas cores são lindas
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. A cozinha é uma graça! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Carmem amei esta cozinha...linda!!
    Lindo seu blog tbm.....Voltarei mais vezes ,com certeza.

    Gostaria que viesse conhecer o meu qd puder...vou adorar sua visita...

    Se gostar e puder me 'seguir', agradeço desde já...
    Bjao, sheyla

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei,
    Minha casa está sendo montada nestas cores....
    inspirada por aqui .

    ResponderExcluir
  22. lindo...lindo,nao conhecia seu blog,ai minha irmã,frequentadora assidua,me indicou,adoreiiiiiiii.parabéns!

    ResponderExcluir
  23. MUITO FOFO..AQUI EM CASA TBÉM TEM UM TOQUE DE TURQUESA ...MUITO BOM GOSTO O POST...

    ResponderExcluir
  24. Acho este contraste lindo! O vermelho acende o azul turquesa, que só por ele já é maravilhoso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. A combinação dessas duas cores ficou linda D+
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Carmen, Adorei!! Gosto muito da Pastilha, colocada entre os moveis em azul esverdeado, ou turquesa!.. Bom fim de semana, Beijos
    Zé Pedro

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carmem!

    Tudo bem?

    Quase nunca me manifesto aqui. Mas simplesmente adoro essa combinação de cores e não consegui resistir em comentar.

    Adoro seu blog, adoro tudo que você posta. Você tem um super bom gosto. Obrigada por compartilhá-lo um pouquinho com a gente.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  28. essas cadeiras vermelhas faz a cozinha mas feliz!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados