Google+

Surpresa! A Boutique de Achados tem novo site!

28/08/2012

Oi gente!! Tudo bem? Pronto! O suspense acabou!!!!
Lembram-se de quando eu disse que logo teria uma surpresa? Então está aqui: a nossa loja virtual Boutique de Achados está de casa nova - oops, site novo!!!

Após quase 6 meses de trabalho e muita loucura no último mês, finalmente conseguimos mudar de casa. Agora, nossa loja virtual de decoração feita para vocês que também amam decorar o Lar Doce Lar está ainda mais bonita, mais robusta, com fotos maiores e melhores, com informações mais claras e, o melhor, o novo sistema de pagamento é de última geração, utilizado pelas maiores e melhores lojas virtuais do Brasil!

Obrigada, obrigada, obrigada do fundo do meu coração a todas vocês que me dão um apoio tão grande com a Boutique de Achados. Eu realmente amo fazer o blog e a loja, faço pensando mesmo em ajudar todo mundo a transformar sua casa/apartamento num lindo e aconchegante Lar Doce Lar!

Clica AQUI e venham me visitar (e aproveitem para fazer umas compras usando o novo sistema de pagamentos chiquérrimo de última geração!)

Paguem suas compras com Boleto ou
Cartão Visa, Master e Diners (3x sem juros)



Clique AQUI e venham fazer umas comprinhas ou passear pela loja! 

Muitos Beijos
Carmen Martins

12 comentários:

  1. que bom saber que tem novidades...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Tudo bom?

    Passei para deixar um grande beijo e desejar uma ótima semana!

    Gabs Pires
    (http://gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Carmen! Parabéns que sua boutique cresça cada vez mais até se tornar uma megastore!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Carmen, pelas mudanças, frutos - eu sei - de amor, trabalho e dedicação.
    Recebi minhas capas de almofadas e fiquei muito satisfeita, viu?
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que vc não coloque à venda na loja os arranjos florais que usa em suas sujestões... os únicos três que tem pra vender quase nunca aparecem por aqui

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa já estou indo lá ver de perto as novidades!!!

    beijos!!!

    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Carmem, sua linda, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. fabyola becher29/08/12 14:00

    carmem visitei a loja e amei parabens bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen, parabéns pela loja está um show!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  10. Carmem, parabéns por mais esta conquista!! Que esta nova casa continue iluminando a todos com toda a alegria que vc esbanja através das cores e dos acessórios lindos! Espero um dia que vc tenha uma loja mesmo, na rua, quem sabe?? Ia ser ótimo!! Enquanto isso, continuo torcendo pelo seu sucesso e de toda a equipe da Achados!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmem! Olho o blog toooodos os dias e passeio pela loja sempre. Diante disso, nem preciso dizer que amooooo o espaço. Graças a vc vou pintar a cozinha de turquesa. Pode me indicar uma referencia e uma marca legal? A Suvinil não tem...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados