Google+

PALAVRAS MÁGICAS: MUITO OBRIGADA!

31/08/2012

Oi gente querida, bom dia! E chegamos a mais uma 6a feira, que bom!!!
O título do post foi proposital, porque eu realmente quero lhes dizer isso: MUITO OBRIGADA pela companhia, obrigada pelo carinho, obrigada pelos comentários (que eu raramente respondo, né, gente?), obrigada por vocês lerem o blog via email, via feed ou por virem até aqui diariamente. Eu amo profundamente fazer o Achados de Decoração - amo mesmo - e vocês não imaginam o quanto sou grata a todas(os) vocês leitoras e leitores do Achados de Moda e do Achados de Decoração que possibilitaram a realização do meu sonho: abrir a Boutique de Achados. Logo, logo, a loja estará completando 1 ano, gente, imagina só!!! Esperem porque teremos muitas coisas bacanas, tá? Quero dizer mais uma vez as palavrinhas mágicas: MUITO OBRIGADA!!!

Desejo que todos os dias da vida de vocês sejam assim: repletos de momentos simples e felizes!


Desejo que, diariamente, vocês consigam manter isso em mente, porque é preciso!!
(tradução livre: Sim, você consegue!!)

 Desejo que vocês consigam sempre dar uma paradinha durante o dia, principalmente nos momentos críticos, para fazer algo simples, mas absolutamente necessário: pegar um café (ou chá) e raciocinar com calma!


Desejo que vocês encontrem flores em seus caminhos - todos os dias de suas vidas!!

fotos cortesia: reprodução Google images


Tenham uma maravilhosa 6a. feira!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

16 comentários:

  1. Carmen mucho más agradecidos nosotros por leerte cada día con los posts maravillosos y llenos de optimismo que nos traes.
    Felicidades por ser asi de estupenda.
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen, obrigado eu pelos momentos bonitos que proporciona todos os dias. Pela nossa diferença horária (sou de Portugal) costuma ser a minha leitura obrigatória depois do almoço :) Obrigado pelo carinho com que post é feito, pela alegria, paz, beleza e harmonia que todas as fotos de decoração me trazem! :) E só tenho mesmo de não ser viável fazer compras na loja... mas bom, não podemos ter tudo! ;) Um beijinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Um beijinhos para você também e bom fim de semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Beijinhos pra vc tbém... e desejo tudo de volta a você!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, por favor, com licença... obrigada pelas ótimas dicas que vc compartilha com a gente; por favor, não pare de fazê-lo e; com licença, quero entrar na "sua casa"... hehehe! Posso filar um biscoitinho com café quentinho?

    Beijokinhas e um findi bem alegre pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nós que temos que agradecer a você por ser uma pessoa tão especial e trazer dicas incríveis todos os dias.

    Enorme beijo!

    ResponderExcluir
  7. fabyola becher31/08/12 13:14

    carmen acho que nós é que temos que te agradecer por mostrar coisas lindas e inspiradoras pra gente,eu sou viciada no achados, venho aqui todos os dias ver as novidades, bjos.

    ResponderExcluir
  8. obrigada a você, eu conheci teu blog a muiito tempo , estava deprimida , chateada mesmo com a perda da minha mamãe , foi qndo eu conheci esse magico e lindo mundo dos blog de decoração ...e ai eu resolvi fazer o meu e me atrevi a fazer artesanatos e decorar a minha casa e casa de amigos , isso nao amenizou a dor de ter perdido ela , mas me deu uma atividade diária e uma alegria em saber que eu sou útil ! hj eu tenho o cafofobacana que ta no comecinho mas me dá bastante alegria , pq eu recebo emails com duvidas e elogios das pessoas que me seguem ... e vc tem parte nisso , sabe pq ? voce sem saber com esse blog lindo me inspirou a fazer o meu tbm e eu descobri que ser Blogueira e muito bom ! entao obrigada a voce ! bjs sylene

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida Carmem... Teu blog é super lindo, e eu que tenho que te agradecer, pelas inspirações e as coisinhas lindas que você posta por aqui! Parabéns minha Amiga pelo sucesso da sua lojinha, e que esse seja o primeiro de muitos e muitos anos! Sucesso e força na peruca! E aproveitando o comentário, foi você que fez o comentário super fofo no meu bloguinho? Porque tinha uma Carmem que comentou por lá, mas não tinha fotinha nem o blog dela para eu poder responder, e tô na dúvida se foi você mesma! Me dar um help tá Amiga se realmente foi você!

    Beijinhos Carinhosos!
    Um ótimo final de semana!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. bom fim-de-semana Carmen!!

    ResponderExcluir
  11. Carmen, como você é uma fofa!!!!!!!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. I wish you a wonderful weekend!

    Many warm hugs!
    Jessica in Sweden

    ResponderExcluir
  13. Carmen,
    Vc colhe o que planta(uau, faz tanto tempo que nao falo isso...hehe)e com certeza vc e uma destas pessoas.
    Ja te falei antes e contuo falando que sua dedicacao ao trabalho me inspira.
    Espero que vc sempre tenha um segundinho para me visitar.

    ResponderExcluir
  14. Nossa muita coisa bacana, adorei o blog as idéias são muito boas, vão me ajudar muito...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados