Google+

KITNET CHARMOSA: ela mora em 30m2

2 de ago de 2012

Oi meninas! Oi meninos (ladies first rsrsrs)! Tudo bem? Tomara que sim!!
Gente, já sabem o que tem aqui, né? Uma kitnet (ou quitinete) linda e a sua moradora Kim é mais linda ainda - vejam que sorriso - fiquei até querendo bater um papo com ela sobre a decoração, porque parece que a gente iria dar muitas gargalhadas rsrs (#alouca). Bem, olha só..retirei estas fotos do site do Ikea Family, que é o "blog" daquela loja de móveis e objetos de decoração que faz a loucura de americanos e europeus porque (dizem, não sei, nunca estive lá rsrs) é bem barata - bom, hein? Aqui tem umas jogadas decorativas bem legais porque o espaço é bem exíguo. Vamos ver como ela se vira nos 30? (trinta metros hihihi)

(gente, se vocês clicarem sobre a foto, ela vai abrir em tamanho "enorme" rsrsrs - é melhor para ver)

Não cabe sofá? Compra uma chaise...

Duas estantes foram colocadas juntas e servem como divisória e armário para os 2 ambientes


Genial!!! Ela pintou "as costas" da estante com tinta para lousa e agora ficou decorativo/utilitário
Parabéns, garota! Amei sua idéia!!!


Ela ocupou até o peitoril da janela, dá para ver?


fotos retiradas daqui

Gostaram???

Ótima 5a. feira para vocês!! 



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. nossa que lindeza de lugar... ficou um máximo...

    ResponderExcluir
  2. Se pode viver em poucos metros e com muito charme, adorei as soluções, Carmen.
    beijos, querida, eu tbém tô sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vania Malafronte02/08/12 08:06

    Oi Carmen,bom dia !!
    Super bem ocupado todos os 3o m, gostei !!
    E o "quarto",ficou mto charmoso...amei !!
    Excelente quinta-feira para vc !!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tmb, cada cantinho milimétricamente utilizado!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa... 100% ocupado...mas como eu penso na praticidade, com tanta mobília e aperto, deve ser complicado pra limpar, né? Eu sou daquelas q arreda tudo do lugar! Agora, ela é uma simpatia só! Sorrisão meeesmo!!

    Beijokinhas, menina!

    Luiza Mallmann
    decorarsuatentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia...Nossa muito bem organizado, esta quitinete, e mesmo sendo pequena está com um ar bem aconchegante...

    bjs...
    http://serfelizeoqueimporta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem aconchegante e legal, relembrei minha época de "kitnet" hehehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. LINDA QUINTA PRA VC TAMBEM!


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Querida Carmen, se não conhece o IKEA nem sabe o que está perdendo! É uma loja maravilhosa onde até apetece ir só pra passear e ver a noovidades. O melhor? as coisas são super fofas e o preço super barato!
    Adoro seu blog! bjs de Portugal!

    ResponderExcluir
  10. nossa Carmen
    eu sempre falo a organização nos conduz ao sucesso
    que lugar lindo que astral legal

    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  11. Graciela Gonsalves02/08/12 11:34

    Amo lugares pequenos, meu apartamento tem 58 m e eu acho grande rsrs, obrigado por postar coisas lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Wow, that is one tight space!! Can't believe she got everything packed in there, and she is still smiling... LOL! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei!
    Criativa e muito criativa.

    Bjuss querida.
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, muito bem decorado e prático. A Ikea é demais, eu costumava ir para ficar passeando pelos corredores... o preço é realmente fantástico! beijos, parabéns pelo blog, eu amo!!! Priscila

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu já morei em quitinete la em Los Angeles e realmente vc precisa ter muita criatividade pra se sentir 'em casa' - mas amei como ela decorou!

    ps; a Ikea é muuuito barata, ah amiga quando voce vem aqui me visitar pra gente fazer um shopping?

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A loja Ikea eh sueca, o dono dela ganha em media 1 milhao de kroner (noruegueses, pq nao sei quanto esta o sueco) por hora, seriam uns 300 mil reais. Agora pensa ai... a loja faz ou nao sucesso?
    O Ikea tem muita opcao para estudantes q vivem em lugares pequenos como esse, inclusive tem showroom nas lojas e nas revistas, q sao gratis.
    O ap da Kim esta super bem divido e decorado.
    Beijos e obrigada pelo blog inspirador.

    ResponderExcluir
  17. Ikea e tudo. Assim como a Priscila, eu tb costumo passear pelos corredores. E otimo para ter inspiricao... e os precos sao mega em conta :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ok, this is really a small apartment and in my opinion it has to many stuff inside.
    Is it a true challenge to fit inside all things one wants to have in a house but I think it would be much better without the black sofa.
    Although it has to many things, it is a good example of what one can do with literally NO space at all :)

    Carmen I love your blog!

    http://worldviewedfromwhereiam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou procurando uma kit desse jeito, mas as que eu encontro estão bem mal conservadas. Alguém sabe de alguma? Amei a decoração, os movéis e a harmonia! Lugar aspirando o que é bom! Parabéns pela decoração!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados