Google+

CASA DECORADA: rústica e clean. Isso existe?

20/08/2012

Booooom dia!! Oi gente querida! Como passaram o final de semana? Foi tudo bem? Tomara que sim!
Eu trabalhei muito, mas muito mesmo, mas logo, logo conto o motivo, tá? 
Vamos começar mais uma semana linda, com muita coisa boa e imagens de decorações maravilhosas? Essa casa que está aí embaixo é simplesmente um sonho! Viram o título do post? Pois é, como pode uma casa ser rústica e clean ao mesmo tempo, né? Então, vejam com seus próprios olhos depois vocês me dizem o que acharam. Linhas retas e trons neutros muito bem combinados com móveis e objetos de decoração antiguinhos, já desgastados ou marcados pelo tempo. Na minha opinião, pura elegância! 
Vamos ver o que vocês acham? Vamos, entrem, por favor!! rsrs

Ótima segunda-feira para todo mundo!





















Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. Adorei,realmente esta casa á rustica e clean ao mesmo tempo,tudo está na medida e lugar certos!

    ResponderExcluir
  2. NOssa que lindaaaaaaaaaaaa, amei cada detalhe, o quarto é maravilhoso! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigado por mostrar sempre projectos lindos, às vezes são inspiração para os meus...uma boa semana! ;D

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Linda a localização e a casa.
    Tá prá vender?
    Passa o preço depois...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Uauu Carmen! Adorei, Adorei.....!
    Beijos, Zé Pedro

    ResponderExcluir
  6. Esse rústico eu gostei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida o meu estilo de decoração preferido. Vintage + Moderno. Adoro adoro adoro.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida... fiquei apaixonada naquela sala/estufa! Que bacana!!

    Beijinhos e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda.... nunca tinha visto combinação assim.. adorei....

    www.facebook.com/Steticanet
    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Rustica, clean e chiquerrima! O lugarzinho la fora ficou tao especial com aquela mesa gigante. Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Camila Carvalho20/08/12 23:17

    Linda casa rústica e decoração de muito bom gosto,não há combinação melhor...
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen,
    A decoração é linda e a paisagem envolvente maravilhosa!
    Você tinha razão é possível ser rústico e clean! Adorei!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Que casa maravilhosa, esse quarto é meu sonho de consumo, muito espaço e luz, tudo que eu queria.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Realmente esta conjugação é tudo de bom, gostei muito!
    Adoro o seu blog :-) Bjos

    http://a-cor-coral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. era a minha casa de sonhoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Se eu morasse em um lugar assi não sairia de casa nunca! Um sonho!

    ResponderExcluir
  17. Se eu morasse em um lugar assim eu não sairia de casa nunca! Um sonho!

    ResponderExcluir
  18. Que sonho de decoração :)) Casa linda!

    ResponderExcluir
  19. Estamos nos mudando para uma casinha rustica desta cor maravilhosa ( Pretona ) mesmo ... Vou pintá-la com todas as aberturas azuis, cheias de vasinhos rosa pink espalhados pela casa principalmente em floreiras , ahhhh, já estou me vendo nela !!!!! Tenho dois pimpolhos de 5 e 8 aninhos, menino e menina respectivamente... que correrão pelo quintal grande, cheio de árvores que procurei manter no terreno... e este blog, só acrescentou idéias, idéias, idéias... Bjussssss

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosoooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados