Google+

UM SALA DECORADA COM COR E OBJETOS COLORIDOS

26/07/2012

Oi gente!!! Olha só minha correria, porque só consegui vir fazer nosso post do dia agora (são 17:00hs ufa)
Tudo bem com vocês? Eu estava guardando as imagens desta sala há alguns para lhes mostrar. Vejam como tudo tem base neutra (creme ou bege) e as cores surgem em Acessórios Decorativos (daqueles que temos lá na nossa loja virtual)
Vejam que linda!!! 




Vocês viram a bandeja sobre a mesa de centro? Por isso que temos várias lá na nossa loja virtual, porque são objetos práticos, úteis e muito versáteis. Temos com espelho, sem espelho e várias cores e materiais
clica AQUI para vê-las


E os vasos ali sobre o aparador? Como são decorativos! Já viram os que temos na loja? Aqui AQUI


Quadros, como eles decoram! Um cantinho sem vida se torna fantástico com quadros.
Por isso que eu garimpo muitos deles para você tê-los aí na sua casa. Sabia que as gravuras são exclusivas? Sim, exclusivas, clica AQUI para ver os modelos lindos


foto cortesia: BHG.COM




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19 comentários:

  1. Adoro cores, Carmita querida...
    Voce fez esse post pra mim, né?
    Beijokas amiguxa.

    vê se dá uma colher de chá pra mim? rsrsrs

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Sou que nem a Paulinha, adoro cores!!!!
    Gostei deste colorido!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. LIDY RIBEIRO26/07/12 18:22

    LINDA SALA!!!!!! ELEGANTE E CHEIA DE VIDA AMEI.....

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO amarelo na decoração. Aquela estante é apaixonante!!! A combinação de cores também ficou incrível nos ambientes que vc mostrou! Como sempre, arransando nos posts, né, Carmem???
    Sempre muito bom passar por aqui!!!
    Beijinhos procê!

    ResponderExcluir
  5. UM ARRAZO!!!! AMO AMO AMO CORES!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo, amei o colorido dele, os detalhes dos quadros, da estante de ferro, das almofadas. bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei, adorei... acho que vou aproveitar parte das férias para fazer umas mudanças de cor em casa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda sala, Carmem! Amei a sintonia entre as cores, apesar das diferenças elas se unem de uma forma encantadora!

    Bju e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Carmem, tudo lindo! Principalmente as almofadas e a prateleira amarela. Mas cadê a coragem e ousadia para fazer igual?! srsrs

    Bjs e bom final de semana!

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia!!
    Eu sempre passo por aqui mas nem sempre deixo minha marquinha hoje quando entrei no meu bolg e não vi comentários fiquei muito triste, pensando que não tinha recebido nenhuma visita, mas as meninas que me seguem me disseram lá no face que passam lá todos os dias, e senti como faz falta uma marquinha como essa aqui, então os blogs que passo diariamente, terão daqui pra frente meu pitaco, nem que seja um oi.
    Quero deixar um carinho e bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que colorido! Que alegre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi . . é a primeira vez que visito o blog, e fico me perguntando como não o achei antes!!!
    Aproveitando o tema cor, gostaria de uma opinião: tenho duas poltronas que irei reformar, uma usarei um patchwork em tons de vermelho, mas a outra não consigo decidi. Será que as duas em patchwork vai ficar legal?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog =) http://dicasespacomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seus blogs e suas publicações são maravilhosas!! Tenho aproveitado várias sugestões. Parabéns!! Agradecida. Continue assim!!
    Lisete

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu blog! toques super úteis. Faz bem meu estilo
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Adorei, aquela primeira foto do sofá com aquelas amofadas são lindas, adorei as combinações de cores.
    òtima opções de decoração para sala.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados