Google+

ÓTIMA IDÉIA DE FAÇA VOCÊ MESMA: UM JARDIM VERTICAL

27/05/2012

Oi gente querida!! Esta idéia que eu já publiquei lá na página do Facebook fez o maior sucesso e não é para menos. Mostro muitos projetos interessantes aqui, de vários níveis de investimento e dificuldade, mas fazia tempo que eu não encontrava algo que me deixasse tão entusiasmada. Vejam!

Um jardim construído com blocos de cimento. Retirei lá do Pinterest.com/boutiqueachados, mas desconheço a fonte original. Juro que, se eu tivesse um espaço minúsculo sobrando, faria um desses para mim. O que acham? Não vai bem em qualquer Lar Doce Lar?





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Amei!! Se conseguisse encontrar esses blocos de cimento faria de certeza!

    ResponderExcluir
  2. Danke Carmen;)
    Oh das sieht intressant aus.
    Nice planters.

    Es ist kein blau, it is a grey;)
    But looks pretty blue in the photos.

    Liebe Grüße;)

    http://pudel-design.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmencita,
    É bem mais fácil do que eu imaginava querida.
    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo!
    Beijos e obrigada pela ideia.

    ResponderExcluir
  5. MUITO CRIATIVO ADOREI,BSJ

    ResponderExcluir
  6. Vania Malafronte27/05/12 18:29

    Oi querida Carmen,boa noite !!
    Nossa...adorei...eu quero !!!
    Tenha uma linda,divina e maravilhosa semana,
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha linda, passei aqui pra te deixar um carinho e o desejo que sua semana seja repleta de realizações, muito produtiva e perfumada, bjks doces e muito carinho, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem! Você vê que ótima (e barata) idéia? Vi um jardim assim em um condomínio fechado em Recife, quando viajei para lá. Achei tão bacana que também tirei foto. Ótima dica! Um abraço, Paula

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem,

    adorei seu blog, ótimas idéias de decoração.

    Parabéns.

    Lauriane

    ResponderExcluir
  10. Aahh que perfeição! nunca tinha pensado nisso e é tão fácil né!...
    Seu blog tem muitas coisas legais, vou dar uma passeada por aqui. ah já estou te seguindo.

    Beijos!
    http://epapodecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Carmen,
    Este jardim eu vi sendo contruida em um show na tv aqui. Super interessante e e simples de fazer.
    Boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem, adorei o blog,
    vc ta de parabéns...

    ResponderExcluir
  13. obligada perfeito conseilo parabens

    ResponderExcluir
  14. Fácil e lindo. bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse jardim,muito legal mesmoo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Carmem!

    Ficou lindo esteticamente! Porém acho o concreto muito "frio"

    Bella, hoje no cafofo tem decoração...

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Que linda ideia, fica sem dúvida um belo jardim :)

    ResponderExcluir
  18. Gente, seria legal também pintar alguns blocos, todos ou fazer uma composição colorida!!! Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados