Google+

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: ARMÁRIO-COZINHA

26/05/2012

Oi gente, tudo bem? Como está sendo o final de semana? Tomara que esteja ótimo! Por falar em final de semana, foi nisso que eu pensei ao ver esta imagem. Este armário que tem tudo, inclusive pia, frigobar, as portas comportam louças e ainda tem um microondas é perfeito para uma casa de praia pequena, uma casa de campo, chalé ou até para kitinete (ou quitinete) - não acham?

Achei fofo e muito prático! Chama lá seu marceneiro para ele ver isso, chama!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

16 comentários:

  1. FANTÁSTICA AMEI, ISSO QUE É SER COMPACTA,DA ATÉ PARA LEVAR NA MALA,KKKKK,MUITO LINDA,BJS

    ResponderExcluir
  2. Puxa, porque não vi isso antes..agora não dá mais..
    Moro em um kitinete ( quitinet) seria o ideal.
    Mas,guardarei a foto, quem sabe...
    Bjus
    Dio

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,

    Minha nossa!!!!! que praticidade é essa, menina? Perfeita rsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito show! que criatividade amei!! tudo organizadinho! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE BLOG MEGA DELICIOSO!!! EU AMEI!

    MENINA E ESSA COZINHA --- TUDO DE BOM!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, tdb?, estou precisando de uma ajudinha com a decoração da minha sala de tv,vou mandar uma foto pra você me ajudar. Qual mail que posso enviar.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. lindo e interessante, a gente acaba tendo tanta coisa inutil, sem uso... gostaria de ver ele fechado, bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais. Adorei. Pequeno mas tem de tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nada como ideias brilhantes. Amei!!!

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Carmen tudo bem, olha achei maravilhoso o armário muito legal o dificél é achar quem faça. Olha cada dia fico mais encantada com o teu blog fico contando o tempo para poder ver qual a novidade da vez beijos se puder dá uma passada no meu humilde blog de cortinas feitas por mim blog atelielianelima.

    ResponderExcluir
  11. Ai, que eu tenho essa foto há anos nos meus guardados e não me canso de 1) tb não saber de onte tirei e 2) ADORAR esse armário.

    Eu tive uma coisinha bem parecida com isso, em funcionalidade, num flat de São Francisco, que aluguei enquanto fazia um curso, mas ele tinha uma carinha mais industrial. Esse parece muito mais coisa da tia Martha (Stewart)!

    Gente, agora é oficial... acho que somos mulherzinhas de tudo..

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!! Adorei esta ideia :)

    Meu blogue

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh q otima ideia!!!!
    tem tudo ali!!!

    O sitio ta fazendo 1 aninho!
    Passa lá pra comer bolo!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados