Google+

Hoje é meu Aniversário e tem SORTEIO!

31/05/2012

Oi gente!!!! Quem quer um pedacinho de bolo? Aceitam?
Hoje é o meu aniversário - Heute bin ich einundvierzig Jahre alt - Entenderam? Se não, entenderam, ótimo ahahahahahaha Depois eu conto - em português - quantos anos estou completando hihihihi


Obrigada  a todos que já foram me parabenizar lá no Facebook (adooooro), obrigada ao meu marido que me deu uma super Melissa Coleção especial da Mulher Maravilha (ameeeeeei) e às meninas aqui do escritório que me fizeram uma surpresa e me ofereceram um Buffet de Café da Manhã (quase morri!) - ah! eu posso com isso? Obrigada!!!

Olha a festa das meninas!! Não está todo mundo aí, mas obrigada a todas!!


Aliás, hoje faz 1 ano que eu contei para vocês sobre meu plano (na época, estava tudo sendo construído) de abrir a minha querida loja virtual Boutique de Achados. Lembram-se? Foi neste post aqui. Portanto, tenho muito a agradecer. Agradecer ao Universo que me fez criativa, apaixonada, alegre, resiliente, sorridente e guerreira; agradecer às pessoas que convivem ou conviveram comigo durante estes 41 anos (ooooops, contei rsrsrs). Obrigada a vocês que me ajudaram - e me ajudam diariamente - a realizar/concretizar um dos meus maiores projetos de vida (a Boutique de Achados). 

Muito obrigada!!!

Na hora de cortar o bolo, posso fazer um pedido, né? hehehe
Então, este é meu pedido (e tem presente)

Claro que não poderia faltar um Presente!!!! Este é um singelo agradecimento por tudo, inclusive por você responder ao meu pedido (só vale hoje). Todas que participarem, vão concorrer a um lindo Vaso com Arranjo de Hortênsias
arranjo de flores permanentes, loja de decoração, artigos de decoração


É só hoje (31/05/12) e o 
Resultado sai amanhã (01/06/12)

Venham participar! Beijos, beijos

Carmen Martins

65 comentários:

  1. Feliz Aniversário!
    Muita PAZ e Saude!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee......que dia lindo hein Carmen, seu aniversario...PARABENS!!!! Que Deus te abençoe mto e te de mtos e mtos anos de vida com mta paz e sucesso.....bjus!!
    Amo seu blog, sua loja, tudoooo....

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Mais uma vez, parabéns! Que Deus te abençoe muito!!
    Você é uma amiga querida demais, adoro seu apoio e amizade! ♥

    Sobre o vídeo no blog, é lindo né.. Pra gente repensar em muitas coisas!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida...muita saude, amor, dinheiro, paz e tudo de bom, continue com esses post maravilhosos!
    Bjx

    ResponderExcluir
  5. Parabéns....que Deus te abençõe grandemente hoje e sempre....que teus sonhos sejam os sonhos de Deus...um grande abraço....
    P.s. tb faço aníver em maio (23)
    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Eu joguei no translator e descobri a idade!! haahha
    Parabens!!!

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Muita saúde e sucesso..Bjuss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO... MUITA SAÚDE, FELICIDADE E SUCESSO...

    ResponderExcluir
  9. Você só podia ser geminiana mesmo. É a mulher de gêmeos que está envolvida em vários projetos e os realiza com perfeição. Parabéns.
    Te desejo um lindo e feliz aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo!! Estou participando !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida! Tudo de melhor hoje e sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carmennnnn!!!!! mtas felicidades e anos de vida!! sucesso e mto amor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Carmem,Parabéns,
    Muitas feliciades,saúde e sucesso.
    Besitos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Saúde paz e muita sorte hoje e sempre,felicidades!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Muito parabéns! Felicidades e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Carmen;
    Parabéns!
    Hoje é seu niver
    e a gente que ganha
    presente, só você
    mesma.
    Deixei minha sugestão.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Carmen, aqui de Portugal segue um beijo bem gordinho,cheio de desejos positivos paras sua carreira e vida pessoal! Muita saúde, amor,e alegria(e melhor ser alegre que ser triste,a alegria e a melhor coisa que existe...) beijo, Carmen!!!

    ResponderExcluir
  18. TANIA MARA31/05/12 19:13

    Parabéns!
    Pelo aníver, pelas conquistas e pela simpatia!
    Felicidades sempre, abraços!!

    ResponderExcluir
  19. Carmen, parabéns!!!! Felicidades!!!
    Te desejo td de bom!
    Beijocas no ♥
    Wanderleya

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Carmem, pelo aniversário, pela luz que irradia e o lindo sorriso. Deus te abençoe, bjs.

    ResponderExcluir
  21. oi Carmen,

    Feliz aniversário ! Muito sucesso, saúde, paz, amor na tua vida.....

    um beijo com carinho,
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ps - escrevi no teu face e depois nao vi mais meu comentario la rs, acho q é a configuração do teu perfil né...rs...só mostra pra vc e pra mim o q eu escrevi.

    ResponderExcluir
  22. Um super e mega FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VC!!!
    SUCESSO!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Feliz Aniversario Carmen!!! Que Deus esteja sempre contigo te dando força e realizando todos os seus sonhos, porque es uma querida e fazes a vida de muita gente feliz. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  24. Carmem,

    Parabéns, minha linda! DEsejo que você tenha um dia lindo, uma vida linda!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  25. Feliz aniversário!!!
    Jesus continue te abençoando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindona, mais uma vez parabéns! Parabéns por seu blog, por sua loja e por ser essa pessoa maravilhosa q é! Seja sempre mtooooooooooooooooo feliz!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Parabéns à você,
    Nesta data querida,
    Muitas felicidades,
    Muitos anos de vida!
    Bjus
    Dio
    Fã incondicional do seu blog, aquela que te segue
    bem de pertinho..

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Linda Flor...
    Sou sua fã, acompanho você em todos os posts, sempre visito a Boutique de Achados, já sou sua cliente, adoro tudo lá.
    Que seu dia seja bem alegre, recheado de pessoas lindas por perto.
    Beijos,
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário. Parabéns! Nem sempre comento, mas acesso o blog todos os dias. E tenho uma pasta cheia dessas ideias maravilhoas que você tão bem seleciona. Beijos soterolitanos

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!


    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    Beijos,
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!!!!! muitas felicidades, saúde, paz e amor! Que Deus a abençoe sempre. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Feliz aniversário!!! Muita saúde, paz e alegria!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  33. Oi Carmem parabéns querida...que Jesus abençoe todos os dias de sua vida. Te conserve essa pessoa linda por dentro e por fora e sempre tão atenciosa com as blogueiras. Que seu blog continue sempre com muito sucesso e obrigada por postar tanta coisa linda e que nos enchem de inspirações.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  34. Feliz Aniversário e que Deus te ilumine sempre.
    Amo seu blog (acho q já disse isso antes). Ele é realmente lindo, ou melhor, fortemente lindo! Rsrs

    ResponderExcluir
  35. Felicidades, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns,pelo aniversário e por todas as ideias lindas que você nos presenteia todos os dias.
    Que Deus continue te premiando com a criatividade e o sucesso nos teus empreendimentos.
    Abraço carinhoso,
    Iêda

    ResponderExcluir
  37. Parabéns...
    Sabe o que é engraçado? Como acompanho sempre suas postagens, às vezes esqueço que não te conheço pessoalmente.rsrs. Que você seja muito feliz por muitos anos!
    Beijos!
    Bárbara F. Matias

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!!! Felicidades!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  39. putz, passou da meia noite mas ainda tá valendo o parabéns!!! muitas felicidades e que Deus te abençõe em todos os seus passos. Carmem um grande abraço. Debora

    ResponderExcluir
  40. Feliz aniversário querida Carmen! Mts alegrias na idade nova.
    Mt paz e amor pra ti, que é uma querida.
    E sucesso com sua linda lojinha!

    Um beijao

    ResponderExcluir
  41. Feliz Aniversário!!!
    Que Deus possa multiplicar cada vez mais sua criatividade e amor pelo que faz.

    Bjs Kah
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Carmen!!! Que vc continue trazendo coisas maravilhosas para nós!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  43. FELIZ ANIVERSÁRIO CARMEM!!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR SUA VIDA, E QUE SEUS DIAS SEJAM SUPER COLORIDOS E CHEIOS DE ALEGRIA!!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  44. Parabénsssssssssssss, muitas felicidades, paz e saude..

    Adoro seu blog, todos os dias qdo entro na net, vou direto ver os email pra encontrar o do "achados de decoraçao", é meu gas do dia a dia, adoro as fotos que vc posta.......Obrigado pelo carinho.
    Fica com Deus

    Marcenia

    ResponderExcluir
  45. Parabéns lindona!! Te desejo muitas felicidades e sucesso cada vez mais!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Carmen, visito o seu blogue já há algum tempo e adoro!
    Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu sucesso! Votos das maiores felicidades!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Carmen, visito o seu blogue já há algum tempo e adoro!
    Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu sucesso! Votos das maiores felicidades!

    ResponderExcluir
  48. Feliz aniversário Carmem, desculpe o atraso, sua loja é linda e as pessoas que trabalham com você irradiam felicidade e união, ingrediente único para o sucesso! Muito sucesso para você! bjos.

    ResponderExcluir
  49. Feliz aniversário!! Que Deus te abençoe nessa data tão especial!! Desejo tudo de bom pra você e que seu blog e sua lojinha continuem fazendo mtooooooo sucesso!!!
    Ah... e aproveite bem seu dia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Querida, feliz aniversario - você merece tudo de lindo nesse mundo!! Parabéns pelo seu sucesso, você merece...

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Carmitcha!!! Parabéns, muita luz, muito sucesso, muito amor, muita saúde, muito tudo de bom para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Carmitcha!!! Muita luz, muito amor, muita paz, muito sucesso, muita saúde, muito tudo de bom para você!!! Parabéns!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  53. Parabéns Carmen! Que sua vida siga preenchida por muitos sorrisos, muita alegria e muita luz! :)
    Bjs,
    Sofia
    ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. PARABÉNS E SEJA SEMPRE MUITO FELIZ COM AS BENÇÃOS DE DEUS

    ResponderExcluir
  55. fabyola becher01/06/12 17:49

    o valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.por isso existem momentos inesqueciveis,coisas inesplicaveis e pessoas incomparaveís,parabens carmen bjos

    ResponderExcluir
  56. Carmen, amei este seu post, contagiante de tão lindo. Gostei sobretudo da forma como se descreve: alegre, resiliente, criativa. Quase me fez chorar sua forma grata de lidar conosco, que estamos consigo todos os dias... Mas na verdade, nós é que temos de agradecer!! BEIJO e parabenses! :))

    ResponderExcluir
  57. Parabéns!!
    felicidades 1000 pra vc!
    Sucesso sempre e bjins!
    Luciene Rosi

    ResponderExcluir
  58. Carmen , que Deus pai te abençoe cada vez mais , vc é uma pessoa linda ...
    bjs
    Nádia Zamilute

    ResponderExcluir
  59. Carmen, estou super triste por não ter lhe parabenizado no dia dia do seu aniversário :( Lhe desejo tudo de bom (Garota de Rosa Chocking...é que vc me lembra a atriz Molly Ringwald rsrsrs), sinta-se abraçada por mim, apesar de não conhece-la pessoalmente, é muito especial para mim. Quando viajar de Férias pelo Nordeste não esquece de fazer uma visitinha a João Pessoa - PB. Bjs e muita Saúde, Paz, Amor, Alegrias e muitos anos de vida para vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados