Google+

CASA DE FINAL DE SEMANA: vamos a la playa

5 de mai de 2012

Não é bom, isso? Sábado, praia, casa linda!! Tudo bem que é só foto, mas faz de conta que você vai para lá daqui a pouco. Veja: está tudo arrumadinho!! rsrs

Bom dia, gente!! Tudo bem? Post de sábado precisa ser divertido, alegre, ainda mais lindo e foi por isso que escolhi esta casa maravilhosa que vi lá no blog Chic & Decó (que eu amo), mas as fotos são da revista Micasa. A decoração é claramente, nitidamente confortável, aconchegante, um verdadeiro "abraço decorativo" rsrsrs As cores são suaves, há muitos objetos decorativos para encantar os olhos e é tudo lindo, lindo, lindo, lindo!!!! É interessante ver que o decor se adaptaria muito bem também a uma casa de campo. Vamos ver as fotos para vocês conferirem os detalhes? Ótimo sábado!!

decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração da de praia

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural


blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural

blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural


blog de decoração, decoração em tons neutros, decoração casa de praia, decoração natural
fotos cortesia: revista Micasa 

Gostaram? Não é mesmo linda? Vai, me fala se você curtiu!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Queridas e queridos! Venham ver as Novidades que chegaram à loja. Ela está repleta de coisas lindas! Clica aqui para conferir:



17 comentários:

  1. Bom dia, Carmem!
    Que lindas são as fotos. Um fim de semana numa casa assim, em uma praia, é tudo o que eu estou precisando agora... heheheh
    Mas vou voltar ao trabalho! kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei,principalmente a mesa com patina,o quarto com o espelho no meio ficou show!adorei cada detalhes de tudo,podemos tira idéias de alguns cantinho. bjos querida Carmem, Há o Marcelo consegui,a cidadania Italiana,ele estava desde de janeiro morando na Itália, amanhã ele volta pra Alemanha.Pra mim foi um presentão do dias da mães. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o teu blog, to sempre por aqui dando uma espiadinha e renovando idéias. parabéns!!!

    Estou no momento, fazendo Design de Ambiente, motivadas por espaços como este. Aprendendo e criando projetos residenciais. Estou fazendo alguns para as pessoas que curtem o blog que criei, se quiser dar uma passada e conhecer, dar piteco, trocar idéias, fique a vontade

    Um abraço

    Silvia Mahlmann
    www.decoralli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carmem, que linda essa casa, linda não,deslumbrante,tudo muito aconchegante.
    Playa?Tô dentro...rsrs...
    Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. A casa e linda mesmo! Aquele sofa esta me chamando.... Sim, vamos a la playa.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito gostei das fotos são lindas.
    http://umdiafelizmel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen,tem razão,a casa poderia também ser de campo. Os ambientes aconchegantes e calorosos nos deixam com água na boca. Olha que os seus objetos se encaixam muito bem em ambientes deste estilo. Da pRa decorar uma casa inteira neste estilo com suas coisinhas lindas. Abraços Cris

    ResponderExcluir
  8. Vania Malafronte06/05/12 07:12

    Oi Carmen,bom dia !!
    Amei estes ambientes...tudo muito suave e aconchegante,parabéns !!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  9. Tolles Haus, Carmen - besonders die Aussicht, das Wohnzimmer und dieses grosse Besteck-Poster im Esszimmer. liebe Gruesse

    ResponderExcluir
  10. Carmem, adorei esta casa!!! Fiquei especialmente apaixonada pela composição de tecidos azuis usada no quarto. Não gosto muito destas roupas de cama que a gente compra tudo combinadinho com a mesma estampa. Mas confesso que não é fácil achar opções interessantes, especialmente em xadrez...
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmencita,
    Eu to de olho em uma mesinha de canto igual da primeira imagem...
    A casa é super detalhada e principalmente gostosa.
    Valeu carmencita...eu topo passar o domingão por lá!
    Bjus querida,

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  12. Só de olhar para as fotos desta casa dá vontade de fazer as malas e ir de férias :)

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso de uma luminária de pé igual aquela da primeira foto, pode ajudar a encontrá-lo, obrigada
    Ah amo seus blogs
    Gina Dumas
    anig@oi.com.br

    ResponderExcluir
  14. Carmen, que vista é essa da sala de jantar? Que sonho!!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, e meu deu um vontade de praia agora, hihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu queria tudo....realmente cada ambiente parece ser sinônimo de conforto!

    ResponderExcluir
  17. Graciela M. Gonsalves11/05/12 18:08

    Oi Carmen, descobri seu blog e estou amando, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados