Google+

APARTAMENTO DECORADO 60M2: ah! será?

30/05/2012

Gente, olha eu aqui!!! rsrs Estive ausente durante o dia, mas este apartamento que eu acabei de ver lá no site da Casa Claudia, é de arrasar! Por coincidência, é também de um rapaz, um arquiteto. Dá para acreditar que todo o apê tem somente 60m2? Incrível!! Mas um dos truques dele é uma das minhas paixões: espelhos. Nem vou falar mais muita coisa. Vamos ver o que tem aqui?

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos





apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos

apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos


apartamento decorado, blog de decoração, apartamento masculino, decoração com espelhos




Fonte das fotos aqui



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

24 comentários:

  1. Incrivelmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Carmen, é lindo o apartamento. Só não consigo entender como parece ser bem maior.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou realmente muito lindo, perfeito!Eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Carmen esse apto veio na revista Minha Casa e eu amei a transformação q fizeram nele, a cozinha ficou incrível.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo lindo lindo. Adorei toda a transformação!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei.

    Gostava de ver mais fotografias. É possível?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ap lindo e muito bem bolado, adorei
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito bom , uma local sem vida , praticamente viro um paraíso para quem deseja ter uma vida aconchegante , onde se procura viver bem .

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou maravilhoso , nem parece que tem só 60m.
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen! Qual plataforma de loja virtual você recomenda/ tanlup, Airu, uol,...
    Estou pesquisando e atualmente tenho uma lojinha na tanlup, mas não tenho muita informação das outras, me ajuda?
    obrigada
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  11. mARAVILHOSOOOOOOOOOOOO...PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Lindo, moderno, clean, irresistível, inspirador!! Amei!

    ResponderExcluir
  13. espectacular, adorei o resultado final, Parabens

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS,
    PARABÉNS PARABÉNS BÉNS BÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Q luxo q ficou esse ape! Muito lindinho!!!! E bem confortável!

    Menina, ontem ri muito com meu marido. Ele sabe q vivo sempre buscando blogs e fuçando sobre decoração. Aí ele virou pra mim e falou: vou te mandar um blog muito bacana que achei aqui! Eu: Como é o nome? Ele: Achados de decoração!! Eu: esse eu sigo faz tempão, marido e adoro! hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. fabyola becher31/05/12 13:46

    adorei ficou lindo,bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Carmen :)
    Adoreiiiiiiiii, ele tem realmente muito bom gosto!!
    bjos
    Zé Pedro

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ficou super lindo e nem parece tão pequeno!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. interessante que esta ,matéria também esta na revista minha casa deste mês.

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo, aliás tudo o que você posta é muito interessante. Tens muito bom gosto! Já virei fã do Achados de Decoração. Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  22. Sarah Valença03/06/12 07:34

    Olá
    Achei lindo o apartamento e me deu várias ideias, pois moro em um bem semelhante.
    Minha dúvida é: como sei que o rack pode servir como acento para mesa?
    Gostei muito da ideia da mesa de jantar, mas tenho medo que o rack com o tempo afunde.
    Help!
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Ficou bem interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Fantástico! Tudo muito criativo e lindo! Parabéns!

    bjsss

    www.decorecoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados