Google+

Apartamento Decorado branco e preto & bege e turquesa

27/04/2012

Olá gente, bom dia! E a sexta-feira chegou, que bom!! Chove por aí? Aqui em São Paulo, o céu está cinza, a chuva vai sem parar, então, o final de semana deverá ser ótimo para um chocolate quente, um filminho, uma pipoca no sofá..hummm que bom! Divirtam-se!

Hoje temos decoração em dose dupla!! É que eu amei os dois apartamentos e confesso que não consegui me decidir e, por isso, resolvi publicar os dois ahahaha O primeiro é meio maluquinho, cheio de personalidade, tudo aberto, sem armários e em tons neutros, principalmente em branco e preto. Esta é uma estética mais "masculina", com predomínio de linhas retas; agora, o outro é delicado, também em tons neutros, mas com alguns toques de azul/turquesa; é delicado, suave e com misturas de materiais e baixo contraste de tons, portanto, uma estética mais "feminina". 

E agora, qual dos dois você escolheria para morar, hein? 


















fotos cortesia: gripsholms.se via  nicety.livejournal.com

O outro é este aqui. Ele é também tem muitos tons neutros, mas o contraste é baixo; em vez de branco e preto, tem branco & bege, branco & cinza e ainda tem toques de cor.

E então, em qual você vai preferir morar? hehehe
















Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

36 comentários:

  1. Bom dia, Carmem! Escolheria o segundo! Mas amei o primeiro também!
    Bom fds pra ti! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Carmem,

    o apartamento bege e turquesa é tão lindo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Noossa sem nenhuma dúvida o último, com mais cor, mais elementos naturais como a madeira, fibra natural e tudo mais que eu curto. O primeiro tem muitas ideias boas, mas é bemmmm moderno né, tiraria algumas sugestões dele...hum, mas o último não mudaria nada!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro morar no segundo... Ele é lindo, transmite paz... Já o primeiro me passa a sensação de "bagunçadinho" hehe, acho que é porque fica tudo a mostra. Bjus! Adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  5. Jô Cabral27/04/12 09:03

    Os dois são liiiiiindos d+, amei o branco e preto, mas moraria no outro somente por ser mais organizado!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o segundo, é sem dúvida a minha cara :D

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu moraria no segundo... Só de olhar as fotos eu já me senti "em casa"! Adoro esses ambientes que passam um sentimento de paz e tranquilidade, e o branco quando bem usado me passa essas sensações...

    Bjus Carmen, acompanho seu blog todos os dias!!!
    =^-^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem!! O segundo apartamento me ganhou logo de cara porque adoro a combinação branco / madeira como uma base neutra para as cores dos acessórios e fiquei apaixonada pela porta de correr de demolição!!!
    Grande abraço e um maravilhoso fim de semana para você!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Carmem com certeza absoluta moraria no segundo apê!
    Amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda essa decoração!! Amei, amei!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de todos, mas mais do que tem um apontamento de cor. O preto e branco torna-se aborrecido. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as duas inspirações.. mas a segunda opção achei mais minha cara!! Gosto dessas pitadas de cores espalhadas pela casa!!
    Tenha um excelente final de semana..
    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Amei o segundo apartamento, lindo de viver!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A primeira casa e interessante, mas a segunda me chama... tao aconchegante, natural... maravilhosa!
    Otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi queriduxa,
    Apesar de eu ser uma torcedora fanática do Corinthians, eu acho que o preto e branco frio.
    Fico com o turquesa!!
    Bjus

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  16. Duas combinações de cores para decoração, lindas, perfeitas e chic. Parabéns! Bjks estaladas by Bbel Ferreira

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen,
    Gostei mais da decoração do 1º apartamento, apesar de também achar um pouco masculino.
    O segundo, na minha opinião precisava de mais vida ou seja mais cor, nos elementos decorativos. Considero que os salpicos em turquesa podiam ser em maior quantidade!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Sem dúvida alguma prefiro o bege com turquesa.Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  19. Carmen, que lindas imagens...Amei a 1ª cozinha, muito original. Fiz 1 ano de blog, e tem bolo pra você lá. rs...Muitos beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem... quanto tempo não apareço por aqui, gostei muito do segundo apartamento o primeiro achei meio bagunçado.
    Beijos!!! Ótimo final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  21. I love all these photos....funny the tile reminds me of a Parisian train station.
    ps. what happened to our link? we aren't on your blog list?

    Madebygirl.blogspot.com
    MadeByGirl.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmen, tudo bem?

    Estamos sumidas, né?

    Esses apts. são de muito bom gosto e têm muita personalidade. Eu já tive uma cozinha preta/branca e gostava muito dela.

    ps.: Carmen, finalmente fiz a postagem com o prêmio que ganhei da Cris do Vista a Casa! e que foi generosamente patrocinado por você. Gostei demais do meu presente, e demorei a fazer a postagem pq queria q as fotos saíssem a altura do presente.

    Um grande abraço e novamente muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Carmen, com certeza escolheria o bege e turquesa. Até o labrador poderia ir junto... rs
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmem!

    Olha, o primeiro é lindo, mas o segundo é a minha cara. Acho que alguém sonhou o mesmo sonho que eu!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  25. Branco e bege eu acho que fica tão suave e aconchegante.... adotei aqui em casa , acho que esta dando certo!

    bj

    ResponderExcluir
  26. Menina, q seleção belíssima! Pra ficar inspiradíssima no fim d semana!

    Beijinhos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. i love black and white...

    ResponderExcluir
  28. Adoro preto e branco,itens mais marcantes:obvio uma varanda que luxo, queria uma, cama para ver TV...e que lindo aquelas velas na lareira! Há a estante no banheiro, bonita e pratica!

    Há cozinha branquinha, mesa de madeira,quarto simples e delicado!
    Mais plantas, vidros e cestos!
    Que coisa mais fofa para quem tem crianças em casa, colocar números nos degraus!

    1 beijo!
    2 beijos!
    3 beijos!

    ResponderExcluir
  29. Amei os dois apartamentos, mas com certeza o segundo é mais a minha cara. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi, flor! Eu amo branco e preto, acho super moderno e sem exageros!
    Já no turquesa, amei mesmo as hortinhas em caixas penduradas na parede. Um luxo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Ótimo post,lindas casa e muita inspiração!
    Beijos
    Atelier Decor team

    ResponderExcluir
  32. mt lindo mesmo. adoro!

    ResponderExcluir
  33. Carmem, que tudo, gata! arrasou nas imagens! Que delícia morar num lugar assim, todo dspojado e aconchegante!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  34. Quero um banheiro preto e branco....rsrs

    ResponderExcluir
  35. São cores que ficam bem elegantes!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados