Google+

ANTES E DEPOIS: DECORAÇÃO DE ESTANTE

28/04/2012

Olá!! tudo bem? Já programaram o dia de vocês?
Aqui tem uma idéia bem legal para o sábado: arrumação decorativa de estante. Veja que diferença que deu. É claro que, se sua estante serve mesmo como biblioteca, não vai funcionar, porque, neste caso, você não vai encontrar livro nenhum nunca mais rsrsrs, mas se ela guarda seus preciosos livros e revistas aleatoriamente, vai ficar perfeito! Eu aproveitei e coloque mais imagens inspiradoras, tá? 


decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

E algumas outras inspirações...

decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira


decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

Acho super legal ter idéias para decorar prateleiras de banheiros também, não acham?
decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira

decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira


Na cozinha ou copa...


decoração, blog de decoração, como arrumar estantes, como decorar prateleira
fotos cortesia: ellyandolive.com - perjansson.se - bhg.com - passionforpoison.blogspot.com - casamiaa.tumblr.com - katie-d-i-d.blogspot.com - 



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. Bom dia, Carmem! Sonho com cantinhos assim na casinha, até porque ela tem pouco espaço, e assim eu aproveitaria melhor o vertical... Para as coisinhas e livros, não tem melhor! Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Com estas belas fotos me inspirou para decorar logo a minha biblioteca. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas possibilidades tudo muito claro me da a sensação de limpeza aconchego,amei,bjs tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olha, mesmo antes da arrumação já tava bom pra mim!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha esta seleção! Um toque feminino pra deixar bem bonitinha a decô!

    Beijinhos, querida!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as estantes
    estou montando meu ap e cada dia vejo mais coisa...
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen!! Adoro as letras gigantes!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmencita,
    Realmente, o branquinho muda tudo...adorei a abertura no teto daquele banheiro.
    Bjus querida !

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Carmem querida! Quanto achados lindos!!!!!
    Amei!
    Tenha um ótimo começo de semana e que seja muito produtiva.

    Espero vc no meu blog|revista.
    Bjo
    Re.

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos livros tanto na vertical como na horizontal...na minha simples opinião achei todas as arrumações boas, com equilíbrio e harmonia, entre objetos e livros e toalhas e objetos e toalhas! Mas a última apesar da cor branca e objetos lindos, não faz meu estilo.
    Que vc esteja desfrutando este domingo, gostoso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as louças da prateleira da cozinha. linda!Que combinação ótima destas prateleiras. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, a d o r e i o post dosbre decoração na estante... afinal é uma peça que toma importante espaço na casa e muitas vezes não é valorizada!

      Obrigada!
      Bj

      Excluir
  12. Me revolta os decoradores usarem livros como objetos de decoração! Infelizmente mostra como muitos tratam um objeto de conhecimento. Livro deve ser guardado sempre em pé, nunca deitado. Logo, se querem pelo menos preservá-los, coloque-os em pé! E façam aí sim a decoração na estante com eles em pé!
    Agora, se preferem apenas te-los como enfeite, pode colocá-los deitados, perfeito para traças, deformações, etc.

    ResponderExcluir
  13. Me gusta mucho tu blog,
    unas ideas muy frescas,

    feliz semana

    eljardidnemiduende

    ResponderExcluir
  14. Uma idéia mais linda do q outra. Não gosto de: livros deitados( a mesma razão do douglas), toalhas a mostra em banheiros em que seja utilizada água quente(só se for super ventilado, do contrário... o vapor deixa uma umidade nas toalhas nada agradável), e muitos objetos juntos(haja tempo para limpar, pq estante empoeirada é um O...)
    beijos, grata pelo colírio colorido que é a tua página
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados