Google+

ÓTIMO SÁBADO!!!! Vamos passear?

31/03/2012

Oi gente querida, tudo bem?
Meu Deus, ontem não consegui fazer post, poxa vida, que pena, sinto muito!! Sabem, né? Para fazer um post, às vezes, levo 1, 2 horas procurando imagens interessantes, bacanas, porque detesto fazer post sem graça ahahahaha Então, vou aproveitar o final de semana e ver muitos blogs inspiradores para termos uma semana "decoratística" bem produtiva por aqui, tá bom? Por enquanto, que tal passearmos? Pega aí a sua bicicleta e vamos fazer um passeio? Ahhh que delícia!! A-do-ro isso e vocês?

Tenham um sábado maravilhoosooo!


Vamos andar por lugares assim....encantadores? Que delícia!



Depois, a gente dá uma paradinha para descansar e tomar um suquinho!!

fotos cortesia: spaceforinspiration.blogspot.com.br - Tumblr.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

22 comentários:

  1. Queria estar passeando pela rua da segunda foto.. um encanto!
    Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Carmen un paseo en bici descansando y disfrutando de estas bellas vistas es lo mejor para el fin de semana.
    Muchos besos y a descansar.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!! Um simpático beijo de Lisboa, Portugal!

    http://ojardimdossegredos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Carme, existem blogs de decor muitos bons, mas eu simplesmente amo ACHADOS DE DECORAÇÃO. É sintonia pura. ;).Ótimo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. oi Carmem, lindas todas imagensss

    amei essa rua da 2º foto.....otimo find

    beijos
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer um projeto aqui na minha cidade, tipo a segunda foto; que coisa mais aconchegante é essa? A rua do paraíso?
    Beijos, Carmen.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai... eu ♥ AMO ♥ coisas coloridas!! \õ/
    Comadre querida, fica triste não, eu tenho mais postagens no rascunho que publicadas, várias ainda por terminar ou aprofundar o assunto, ou pq não dá tempo pra revisar mesmo. Eu chego a levar 2 dias pra elaborar um post legal, até pq toda vez que saio do micro, meu marido senta aqui e perde todo meu histórico de pesquisa... =/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmencita,
    Desejo para timum sábado maravilhoso tambem....em lugares lindos comomos das imagens.
    Bjus

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooro cor.... parabens pelo blog...

    este eh o meu...
    http://luzcor-acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI, Carmen!!
    Ai, que sonho de consumo pegar uma bike dessas, cheia de flores, e sair por aí, pedalando por lugares com paisagens de tirar o fôlego!!! E, depois, dar uma paradinha pra uma água de côco... isto beira à perfeição!!! Sempre adorei bicicletas, então, fiquei aqui sonhando... acho q vou dormir logo pra ver se sonho com um belo passeio de bicicleta!!!! hehehe. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lugares lindos..vontade de só ficar aí..com as flores..

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen! Que delícia de pedaladas e depois descansar em lugarzinho desses... super aconchegante.
    Grande beijo e abençoada semana!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei as cores !!! Tudo muito lindo e colorido
    Parabéns !
    Comecei a escrever meu blog agora, depois dá uma passadinha por lá, beijos
    ideiasdechiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Delicia mesmo!! Amei o post!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o passeio...

    ResponderExcluir
  16. Carmem, que lindas imagens! Aqui o clima tá ótimo e já dá pra fazer numa boa um ótimo passeio!

    Beijos de longe!
    Atelier Decor team
    www.atelierdecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lugares fabulosos.. isso sim é luxo! Td d bom!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A cor rosa é a cor universal do Amor, que o faz um feng shui perfeito. A cor para acalmar a energia.

    ResponderExcluir
  19. Привет! Сколько позитивных эмоций! Красивые дома! Ольга

    ResponderExcluir
  20. Sumiu, foi?
    Senti falta das suas postagens nesses dias!
    Bjos
    sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei, já voltei, Sophia!! obrigada, bjs, Carmen

      Excluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados