Google+

JOGO DOS 7 ACERTOS - Post 4

27/03/2012

Olá!!! Oi gente!! Cadê vocês? Eu estou aqui, olha só ahahahaha
Tenho trabalhado taaaaanto, mas nosso blog não me sai da cabeça e fico o dia todo pensando "ai, meu Deus, nem fiz post ainda hoje, nem fiz post" porque todos nós ficamos querendo ver coisas lindas, né, que eu sei, além disso, eu adoooooooro fazer posts decoratísticos, é quase uma brincadeira, sabe? Uma delícia!!  Então, vamos parar de conversa e vamos para nosso Jogo dos 7 Acertos? Já viram os anteiores? Estão lindos!

Tenham uma ótima 3a. feira, queridas e queridos!!







fotos cortesia: alvhemmakleri.segreigedesign.comstadshem.se - casaejardim.com.br - nicety.livejournal.com

E agora? Qual será o Acerto Decorativo destas imagens lindas? É uma coisa que complementa super bem o decor e que, às vezes, chega a ser indispensável!!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Voltaram! Para quem estava esperando a reposição do estoque das Redomas, já pode levá-las para casa, tá bom? Basta clicar aqui

Temos o modelo Redoma Grande e Pequena. São lindas  para arranjos à mesa, na estante, no aparador, etc. Basta liberar a criatividade e a imaginação! 




57 comentários:

  1. Respostas
    1. Será? hihihi obrigada pela visitinha, bjs

      Excluir
    2. Sandra Carvalho28/03/12 16:24

      ESSA É FÁCIL, AS LUMINÁRIAS, TÃO LINDAS E INDISPENSÁVEIS. ACERTEI
      NÉ??!!

      Excluir
  2. Oi Carmem! acho que o acerto decorativo é a iluminação direcionada com pendentes ou luminárias. Lindas fotos!!! Um grande abraço! Caroline

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, eu sei!! Luminárias pendentes!!! Lindas fotos, bjos

    ResponderExcluir
  4. O apartamento da primeira foto é muito fofo. Já vi fotos dele aqui no blog mesmo se não me engano(?). Tudo lindo, bom que deixa nosso dia mais inspirador.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sarah!!! vamos aguardar para ver no próximo post!! bjs

      Excluir
  6. Essas luminárias pendentes são lindas de viver...amei todas.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem! Não quero falar do Post, mas do teu blogg, acho ele
    M A R A V I L H O S O!!!! Entro todos dos dias a procura de inspiração...cada cantinho , cada detalhezinho q aparece,é lindo..chego em casa cheia de idéias!! Obrigada por fazer um trabalho tão bonito como esse e nos dar o previlégio de participar disso! Beijo grande!
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thaís, obrigada, querida!! uau! comentário gostoso de ler, ê delícia! obrigada, bjs

      Excluir
  8. Luminárias pendentes, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luminárias com certeza... Eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. Além das luminárias, temos velas, pode ser isso?

    ResponderExcluir
  11. Além das luminárias, tem velas, pode ser isso?

    ResponderExcluir
  12. Acho que é a luminaria em pendente. Acertei???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummmm vamos ver, Mônica, vamos ver hehehehehe bjs

      Excluir
  13. Também aposto nas luminárias!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. As luminárias que fazem toda diferença no ambiente... Amo seu blog, Carmem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!! obrigada, querida e eu amo vocês que me dão o maior apoio! bjos

      Excluir
  15. Luminárias!!!!!!

    Uma ótima semna!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que são pendentes também!!!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  17. Aposto nas luminárias. Porque em todas as fotos ela está em destaque, ao menos pra mim. Beijo, ótima noite.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara (que nome lindo) obrigada pela visitinha...no próximo tem a respostinha bjs

      Excluir
  18. iluminaçao de espaços

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Lilian!! prestou atenção, hein? que legal!!!!!!!! bjo

      Excluir
  20. Pendentes
    se não for... poderia ser o piso amadeirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablinny! td bem com vc? piso? ai, confesso que não olhei para ele, então...sobrou....

      Excluir
    2. to joia, e vc?
      o piso foi coincidência então? hehe

      Excluir
  21. Poderia ser duas coisas, a primeira seria as luminárias. Já a segunda, se não estou enganada, todos os pisos são de madeira. Só tenho dúvida se a primeira foto é piso de madeira, parece tacos. Enfim, as luminárias são mais obvias.

    beijocas

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e a Pablinny prestaram atenção ao piso, que interessante!!

      Excluir
  22. As luminárias, com certeza.
    Obrigada pelo belo post!
    Abraço!
    (Minas de mim)

    ResponderExcluir
  23. Iluminação (lustres)! bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmen querida! Temos sentido a sua ausência mas ficamos felizes por ter muito trabalho! Isso é sempre uma benção, não é? Quanto ao acerto de hoje... candeeiro de teto?! Beijo! LR

    ResponderExcluir
  25. CARMEN!!!

    LUMINÁRIAS, LUMINÁRIAS!!! lindas de viver.....a azul da primeira é apaixonante!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  26. Cheguei atrasadinha, mas os pendentes estão lindíssimos!
    Carmen, aproveito pra agradecer o comentário tão carinhoso na postagem
    do aniversario do blog, muito obrigada!
    então quer dizer que teu blog vai fazer 5 anos? uhuuu
    Não é fácil porque não desligamos nunca, principalmente para os maridos, rs
    Mas é uma paixão, e qtos mundos conhecemos, qtas pessoas especias? não tem dinheiro que pague essa experiência!
    Muito mais sucesso pra vc querida, bjo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são as luminárias! de diferentes cores e estilos...
      abraço!

      Excluir
  27. Não sei...mas todo mundo tá dizendo que são luminárias, então vou dizer tambem rsrsrs
    Só sei que as imagens são maravilhosas, adorei todas
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados