Google+

JOGO DOS 7 ACERTOS - Post 3

22 de mar de 2012

Olá, gente querida! Olá, olá! Tudo bem por aí? Obrigada pelos comentários todos, como vocês são bacanas comigo, poxa vida!! Obrigada!!!!

Vamos ao nosso post decoratístico do dia? Este Jogo dos 7 Acertos é só uma brincadeira, vocês já sabem, né? Claro que nem todo mundo é obrigado(a) a concordar com ela ehehehe, mas é pura diversão que nos faz aprender também, já que ficamos observando cada detalhe para ver o que aparece de comum nas fotos de decoração. Então, vamos a mais um?

PS: a resposta do Post 2 era: pequenos móveis usados como apoio. Eles facilitam demais a nossa vida!



fotos cortesia: heltenkelthosmig.blogspot.com.br - www.blushingandsweet.com - alvhemmakleri.se -  projekt-home.blogspot.com.br  -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

14 comentários:

  1. Olha... só consigo pensar em coisas diferentes pra decorar as paredes.

    ResponderExcluir
  2. Passo aqui todos os dias e seu blog está na minha lateral, adoro ver todas essas dicas e imagens de decoração.Parabéns por esse cantinho maravilhoso!!!!
    Bjs
    Helia

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,tudo bem!
    Estou precisando de uma opinião sua,
    que é uma decoradora de ótimo gosto.
    Dá uma passadinha no meu blog,
    que você vai saber como pode me ajudar.

    Te agradeço desde já!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Seriam as cores neutras??? (preto e branco)

    ResponderExcluir
  5. Ixi amigaaaa,
    Esse eu não descobri..
    BJus

    Paula Kasas
    Tendencias em Acabamentos

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que é o aproveitamento de coisas que temos em casa p/ decorar as paredes...

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem querida.
    Acho que são paredes decoradas de vários estilos para alegrar e dar uma presença na decoração.
    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  8. Decoração de paredes! Os resultados são incríveis! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. ESte está difícil!!! Vou arrsicar em composições de quadros nas paredes???
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim são os quadros na parede, diversos modelos! (amo estes posts seu, de paixão, hehehe)

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Acho que seja a decoração das paredes , que dá toda uma valorizada no cantinho da casa!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  12. Será en castellano...se entenderá? Simil cuadros pegados a las paredes!
    Según traductor de google:Simil pinturas que revestem as paredes

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Carmem! Acho que são as paredes, como são decoradas!
    tem sorteio lá no blog de uma imagem customizada, dá uma passadinha para conferir!!!
    Bom final de semana!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados