Google+

Jogo dos 7 Acertos na Decoração - Post 2

21/03/2012

Bom diaaaaaa! Queridas e queridos, vamos voltar ao nosso Jogo dos 7 Acertos?
Acho melhor eu explicar como funciona, né? Tem gente chegando agora e pode ficar um tanto perdido rsrsrsrs Então, funciona assim, ó...eu coloco várias imagens de Decorações e a gente tem perceber qual é o Acerto (é acerto!!) que aparece em todas as fotos. Isso pode ser um objeto, um conceito, uma técnica. No primeiro post, a resposta era....SIMETRIA!! Estão vendo? Era um conceito, uma técnica de decoração e praticamente todo mundo acertou!!! Parabéns!!!

Agora, vamos para o Acerto nº 2? Divirtam-se!







fotos cortesia: micasarevista.com - alvhemmakleri.se - 6thstreetdesignschool.blogspot - decorati.com - shoener-wohnen.de - stadshem.se


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Passem lá na loja para ver as novidades! 
É só clicar aqui, ó...www.boutiquedeachados.com.br


23 comentários:

  1. Bom dia!!! Adorei o post... será que eu sei? Acho que são os bancos/banquinhos usados de diversas formas na decoração. Errei? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho q em todos os ambientes tem uma cor predominante e alguns detalhes na mesma cor pra criar uma harmonia...ah gente, não sei usar linguagem decoratistica rssss...o q eu consegui ver foi isso...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Os diferentes usos dos bancos :)

    ResponderExcluir
  4. Tô indecisa!! Seria a iluminação artificial ou o casamento das cores de alguns objetos? O que quer que seja, as fotos são inspiradoras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Adoro a brincadeira mas é a primeira vez que coloco um comentário, he,he...

    Acredito que seja o bom aproveitamento de pequenos espaços. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá olá, isto é incrivel cheguei aqui e já estou a comentar... eu diria o uso de bancos como apoio ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. OI... acredito que sejam as mesas de apoio e suas variedade de formas e usos...

    BJs!!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito ser a utilização dos bancos.

    ResponderExcluir
  9. que lindo essa imagem com 3 crianças! ficou lindo!

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem a ver com bancos :)

    ResponderExcluir
  11. hum eu acho q eh - 1 cor predominante e uma cor forte p quebrar. acho hein,. nem sou dessa area p ficar "parpitando"
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião é o uso de determinadas cores chave em objectos específicos que atraem a atenção para esses mesmos objectos (por exemplo o vermelho, o rosa, etc)

    ResponderExcluir
  13. iluminação ou luminosidade

    ResponderExcluir
  14. Menina,

    Primeiro achei que era a harminizacao das cores, depois os banquinhos...

    Mas o que amo mesmo e a luminaria da primeira foto! :)

    Beijo!

    (ainda sem acento no mac)

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem

    Acho que são os bancos e suas várias formas de utilização. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  16. Todos os ambientes são bem femininos, e essa feminilidade está representada em vários elementos, seja nas cores (vermelho, rosa, lilás, tons pastéis) ou nos objetos (vi um livro Louis Vuitton, querem símbolo maior de feminilidade do que esse? rs... bolsas, toalhas cor de rosa, romantismo, alguns móveis provençais...) gente, SERÁ QUE VIAJEI DEMAIS?? rs

    ResponderExcluir
  17. A luz em diversas opções : direta, indireta. E os bancos também como apoio formam uma ótima e prática idéia.

    ResponderExcluir
  18. Seria a idéia de uma base neutra com toques de cor?! =) adorei a brincadeira!

    ResponderExcluir
  19. renata martins22/03/12 02:17

    o diferente uso dos bancos para apoio..

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!!!! Acho que são os banquinhos e mesinhas servindo de apoio. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oh Carmem! Vai deixar a gente assim no vácuo...já criou outro post e eu aqui esperando a resposta desse...não sabe não q somos mulheres ansiosas???? rsssss...bjs...responde aí...to aguardando tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai jisuis! rsrsrs Katiaaaa, mas a resposta tá lá no outro, amiga! olha lá!! bjs Carmen

      Excluir
  22. quital dicas para quem mora de aluguel deixar seu apartamento moderno e gastando pouco.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados