Google+

FOFURA E DESEJO DO DIA

29/03/2012

Bom dia!!! Bom dia, gente querida! E a semana está passando rapidinho, hein? Já é 5a. feira!
Que tal começarmos um dia com uma imagem encantadora? Olha só o que eu encontrei lá no Pinterest.com. Fiquei querendoooooooooo rsrsrs E vocês? Vejam se não é um lugarzinho perfeito pra gente se esparramar e ler um monte de revistas ou um livro bem legal?


foto cortesia: pinterest.com

Tenham um dia maravilhoso!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Lindo, lindo...realmente inspirador...bj

    decorarpradistrair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida carmem:
    já deixei em comentário anterior um recadinho pra vc... já foi pegar seu selinho?
    quero com ele lhe dizer q gosto muito das suas dicas.
    essa de hoje, então, é o sonho de consumo de toda mulher que dá duro na vida. diz aí, é ou não é?
    um gde bju.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmem, tudo bem?
    ... que agradavel! Da vontade de abrir uma portinha na tela do computador... :)
    Bom dia!
    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Denise Dlouhy29/03/12 10:04

    Lindo mesmo Carmem...adorei tudo..cores, formas...tudo!!! bjo e otimo dia pra todas nós!

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio tá uma chuvinha,um friozinho...perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Que sonho, desde pequena eu gosto de lugares assim, lembro que eu entrava no armário com uma almofada pra brincar de boneca heheheh

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen,
    É sem dúvida um lugar muito aconchegante e bonito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que deixaria esse cantinho melhor era uma janelona nessa parede, para deixar entrar aquela luz natural gostosa. :)

    Sempre prefiro ler na luz natural.

    ResponderExcluir
  9. Que sofá mais acochegante para deitar e praticar o nadismo.Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. ai ai... um cantinho desses, até tira um suspiro da gente, hihi. bj

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!!!
    Adoro esses achados, passo horas me deliciando com essas descobertas.
    Esses dias achei uma mesa de jantar que vira mesa de sinuca...To apaixonada!!!
    pra quem ficou curioso ta no blog: blog.decoratudo.com

    ResponderExcluir
  12. Esse cantinho é muito aconchegante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Um cantinho desse com o friozinho que está aqui no sul... PERFEITO!

    Beijos
    Camille
    www.dolcepiudolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Demais!!!
    Vou confessar que acabei de ver seu blog inteirinho e adorei tudo!!! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  15. MOOOOORRRIIII
    Adorei esse canto... aprece que era o nicho de um armário... lindo toda vida

    ResponderExcluir
  16. quero um sofa assim... quero muuuuito mesmo... ai aiii

    ResponderExcluir
  17. O que me chamou atenção foram as esculturas de ferro. Adorei.

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu blog, me encantei com tudo,parabéns por tanta dedicação...um Abraço.Edileny Gomes.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados