Google+

DESEJO DO DIA: um banco, ah...um banco

24 de mar de 2012

Oieeeeee! Tudo bem, gente?
Olha eu passando por aqui em pleno sábado (à noite), mas paixão é paixão - não, eu acho que é amor mesmo, mas eu sei que vocês também amam decoração, tanto quanto eu, então, não me sinto tão louca de ficar vendo milhares de fotos - ai que delícia!! rsrsrs Bem, nessa de ficar vendo fotos, principalmente de decoração, olha só o que eu achei. Ah, não! Fiquei querendo; aliás, sempre fico querendo um banco junto da janela. Por que será essa fixação, hein? Sou obcecada por café da manhã, vocês já perceberam isso (hehehehe) e logo me imagino ali sentada à mesa, tomando um suuuuper café da manhã, breakfast, desayuno, Frühstuck, etc. etc. etc. etc. etc. etc.

Bem, esta é a imagem responsável por tanta divagação...ó

foto cortesia: lonnymag.com

E aí, exagerei? Sou louca ou dá para entender meu Desejo do Dia?


Beijossssss
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Já viu as Novidades do Dia na nossa loja virtual?
Já vou avisando: só entra quem ama decorar seu Lar Doce Lar ahahahaha

Tá com pressa agora? Quer uma amostra do que tem lá? Aqui ó...



Você ama? Então, pode entrar: www.boutiquedeachados.com.br 



7 comentários:

  1. Oi Carmen!!!
    Dá pra entender!!!! #suspiro!!!
    Beijos e bom domingo!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carmem de Deus!!!! Eu tb estou akiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    louca igual a vc...........
    eu AMO esses banquinhos de janela
    bjka

    ResponderExcluir
  3. Esse cantinho para um delicioso café da manhã ou chá da tarde é um encanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen!!
    Adorei a ideia, é uma dica fora do vulgar, mas que adoro o resultado :)
    beijos
    Zé Pedro Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Não exagerou nem um pouquinho!!! É realmente uma delícia de lugar para tomar um super café! Também quero! hehehe. Bjs e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  6. Carmen,

    Voce e igual a mim, fica feliz quando esta ocupada. Amiga, eu vou te falar agora, quando eu penso no meu futuro eu penso em estar fazendo algo como vc. Ter meu proprio negocio e estar feliz trabalhando com q gosta.

    Este banco e divino.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!! Eu também adoro café da manhã, ontem fiz waffles ficaram uma delícia!!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados