Google+

Boa Idéia Decorativa do Dia: reciclagem pode ser lindo!

29 de mar de 2012

Mas que critividade, hein? Quem ammmaaaaaaa Reciclar? Encontrei isso no site da revista Casa&Jardim e achei o máximo. Vocês já sabem que aqui no nosso Achados de Decoração, boas idéias são muito bem vindas, mas precisam ser elegantes, concodam? Eu achei isso bacana: um bar! Quem gostou???


decoração e reciclagem, caixotes de madeira
foto cortesia: revista Casa&Jardim

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

E as novidades do dia da nossa loja virtual já estão lá!!  
Olha só quanto amooooor 


 

13 comentários:

  1. Carmem,saiu na Micasa,esse mês um com caixotes de vinho,bem legal também.
    Mas as perninhas desse,são bem mais charmosas.
    Besitos e lindo final de semana.

    Ps:Tô adiantada...rsrs,por que amanhã aqui é feriado...urruú

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Me lembrou o bar da casa de uma blogueira, super criativo, por sinal... segue o link http://www.papodecasa.com/2011/11/o-barzinho-da-casa-nova-lindo-e.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, achei muito legal!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal!!! Gostei!!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,

    Estou pensando em fazer um sofá com paletes (vi um monte de ideias lindas no youtube), se eu fizer mando pra vc!!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  6. Achei mto bacana Carmen!!! cada idéia q nunca ia nem pensar na vida...e fica linnnndo...

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais de reciclagem...este bar é um luxo heim?
    adorei!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. É eu fico admirada como você acha coisa boa. '' CADA IDEIA QUE NUNCA IA NEM PENSAR '' 2 . Mesmo entrando em outros blogs, gosto mais daqui. Acho que é a maneira que você escreve, deixa a gente mais acomodado! Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Eba... falando minha língua! Lindíssima imagem!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  10. oi Carmem, adorei super criativooo


    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem!
    Mas sempre tem coisa boa por aqui né?
    Apesar de já ter visto tantas idéias com pallets, essa é super original! Os pés curvos ficaram incríveis.
    E as novidades da Boutique estão uma graça! Esta almofada com LOVE xadrez é linda, perfeita pra uma produçãozinha de inverno na casa!
    Bjos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  12. Reciclar com caixotes, adoro. Abçs Salete.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem, como sempre eu passando por aqui pra alimentar meu vício de Achados de decoração. Tudo, como sempre, maravilhoso. Olha, estou passando por aqui pra te contar que fiz um blog com algumas artes que faço pra vender e é claro que coloquei lá os blogs que sigo, mas por enquanto só tem o seu. Faço questão que todos que entrem no meu blog, tenha a curiosidade de descobrir o seu, kkkk. Como estudante de Design de interiores, não deixo de ver suas postagens nunca. Um grande abraço. Ah! Dê uma passadinha lá no meu pra ver minhas paixões, http://bioartdesigner.blogspot.com.br. Mas só estou na primeira semana, muitas coisas ainda estão por vir. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados