Google+

APARTAMENTO DECORADO: eu fico com a sala e vocês?

28/03/2012

Olá! Tem alguém aí?? rsrsrs Bom dia!! Bom dia!
Gente, como estamos indo com nosso Jogo dos 7 Acertos? Eu estou amando, porque o número de participantes - uau - aumentou uhuu! Adoooooro isso! E vamos à pergunta que não quer calar? Qual é a resposta do Post nr. 4? São Luminárias e Lustres! Eeeeeeeee, mas estava fácil deeeeemais, cruzes! No 

Queridas e queridos, agora, vamos a este apartamento que acabei de encontrar lá no site da revista Micasa? Se vocês adivinharem a razão de eu ter gostado dele, pago um café!! rsrsrsrs Eu gostei dele inteirinho, mas fico com a decoração da sala e vocês podem ficar com toooodo o resto, combinado? ahahahahaha
Tenham uma 4a. feira maravilhosa!



Essa foto poderia ter sido colocada no post de ontem, do jogo dos 7 acertos, não acham?


Ameeei o piso da casa toda, vocês viram?



foto cortesia: Micasa

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras 
de ortografia

Hoje mais mais Novidades na nossa Loja Virtual!
Vou dar uma amostrinha ó...


Não conhece a loja ainda? Sério? Venha ver: www.boutiquedeachados.com.br

25 comentários:

  1. Bom dia Carmencita,
    a vida tá corrida mesmo.
    Pode deixar que eu fico com o quarto, adorei o papel de parede.
    bjão e continuo desejando muito sucesso à boutique.
    mari

    ResponderExcluir
  2. Amei o apartamento inteiro, lindo de viver...
    Ótimo dia.
    Bjinhus

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen,
    Eu também gostei muito da sala, revela um ambiente descontraído mas também acolhedor e confortável!
    Parabéns pela escolha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, ainda ontem a noite salvei a primeira imagem que vi no micasa, achei muito linda o cor da parede. Claro, o apartamento inteiro, como tudo que o micasa mostra é adorável, sou mega fã!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Tb fico com a sala e banheiro! Lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sara Pessatti28/03/12 11:39

    Bom dia!!

    Hum, gostou da sala por que será?
    Só por que tem uma parede colorida?! rsrsrs

    Tá lindo! O lustre é meu sonho de consumo, mas na minha casa não combina estas coisas :(

    Mas o que eu gostei mesmo e até já salvei a foto, é o espelho redondo do banheiro. Vou provar para o meu marido que espelho redondo é tudo de bom !!!!

    Beijoooo Carmen, um ótimo dia para você ;)

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vc gostou do mesmo q eu, mas ADOREI os tons terrosos em todos os ambientes. Tem madeira tb, q amo!! Lindas imagens!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Aí gente! Eu não consigo dispensar um bom quarto. E como este, então? Nunquinha. Minha opção é ele. Beijos, ótima quarta!

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Carmem..

    Nossa ameeeeii essa sala.. mais do que qualquer ambiente..
    a cor dessa parede é linda.. gostaria muito de saber extamente qual é..
    E o Sofá baixinho.. bem largo com essas almofadas e essa manta.. ficou muito legal..

    Bom gosto vc hein..

    Bjokass

    ResponderExcluir
  10. Oi carmem!! Eu amei o piso e a integração da sala com a varanda que foi fechada, ficou demais aquele vidro!!!
    Bom dia!!!
    Cimara

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei e amei o post de hj!! Lindos os ambientes.. aquele piso que pelo menos me parece ladrilho hidraulico e o da cozinha com efeito de cimento queimado! A paleta de cores do apartamento todo! Gosto mt mais de posts assim do que daquelas típicas decorações escandinavas com paredes sempre brancas!! Esse post deu asas a minha imaginação hj!!

    ResponderExcluir
  12. Tb curti o banheiro!!! Muito legal!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. oi, carmem!
    minha amiga, como eu adooooooro suas postagens, tô te oferecendo de coração um selinho bem lindinho q eu fiz.
    pega lá o seu.
    espero q goste.
    bjão.

    ResponderExcluir
  14. Linda sala e cozinha!!! Fico com sala e cozinha!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  15. Nossa o apartamento é lindo. EU fico com o quarto!

    Demais!
    http://pinkdesigndeinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi querida.
    Já sei porque adorou tanto a sala.
    Vamos ver se eu acertei.
    É por causa da parede pintada de roxo, acho que tem uma leve semelhança com a sua casa hahahahaha.
    Beijos Maria.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmen,
    O apartamento inteiro é lindo!! Amei a varandinha, e olha que só vi uma pedacinho dela, o piso e a cor da parede são maravihosos!!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Gostei das mesinhas perto do sofá... fiquei pensando esses dias em uma mesa de centro mas essas sao bem mais uteis, porque em casa recebemos amigos e fica como aparador :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmem, que apartamento lindo!!! O que me deixou de boca aberta foram as cadeiras com encosto vazado... affe, lindas demais!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga,

    Se tiver um tempinho, vem participar do meu giveaway. Esta aberto para brasileiras.
    A sala e super alegre.

    ResponderExcluir
  21. Carmem, a sala realmente é divina. Mas adorei o quarto, esse ladrilho com a parede em tom de vermelho, terroso, combina demais. Lindo.
    Bjka, linda.

    ResponderExcluir
  22. Denise Dlouhy29/03/12 10:05

    Adorei, lindo mesmo! A sala nem me fale! Mas deve ser antigo e mantiveram o piso, na verdade eu só nao gostei do piso! Sou mais um piso claro em tudo pra nao brigar tanto com as cores das paredes e moveis...ou madeira...q eu acho demais de aconchegante! bjosss

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é Maria Eduarda,nossa fiquei impressionada com todo o acabamento, incluindo a mesinha, as cadeiras de encosto vazado muito bonito os ambientes em estilo madeirol com cores, texturas e acebamentos divínos.

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, principalmente as cores!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog e suas dicas, parabéns!!!!! Aguardo sua visita em meu blog cristinapavan.com. Bjocasss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados