Google+

Um lindo dia para vocês!

27 de fev de 2012

Olá! Tudo bem, gente? Como foi o final de semana de vocês?
Tomara que tenha sido ótimo!! Eu trabalhei muito! Sabem o que eu fiz? Visitei feiras de decoração para abastecer nossa Boutique de Achados com os muita coisa linda para deixar o Lar Doce Lar de todo mundo cheio de cor, alegria e beleza - exatamente como a gente gosta!!! Logo, logo, teremos muitas novidades e eu conto tudo para vocês, tá bom?

Tenham um dia beeeem lindo, colorido e alegre!

foto: google imagens

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

9 comentários:

  1. Denise Dlouhy27/02/12 08:38

    Bom dia Carmen!!! Amei a imagem especialmente do cachorro atras!! rsrsrs bjosss mil e OTEMA semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Comadre querida!!
    =***
    Estou passando pra deixar um olá e desejar boa semana! =D
    No meu final de semana eu plantei muitoooo.
    Abri a mesa cirúrgica e recuperei algumas plantas. Sucesso total. rs
    E continuarei por toda a semana, essa é a semana das alfaces, comigo-ninguém-pode e lírios da paz. =D
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que imagem linda Carmem!
    flor,vim te convidar para mais um amigo secreto do café e cetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

    Sua participação é uma honra para todos da glogsfera.
    Beijos
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  4. Carmem, que mimosidade esta imagem. Inspiradora e calmante. Uma fofura para começar a semana!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  5. Adoro a combinação do bule com as flores. Fica super romântico :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tô aguardando as novidades!!!! Bjs e uma ótima semana!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  7. marluce da silva almeida27/02/12 19:51

    Oi Carmen como está minha linda, esse post ficou maravilhoso ,amo azul, minha cor preferida. meu dia foi lindo ,vendo esse arranjo ficou maravilhoso. Beijinhos querida, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen, um lindo dia pra você também.
    O meu está especialmente lindo, pois fiz uma encomendad lá na boutique de achados e chegaram hoje, fiz um post mostrando lá no blog.
    Obrigada, um dia colorido pra você.
    Lenita vidal

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados