Google+

Idéia Decorativa do Dia: ótima para quarto infantil

21 de fev de 2012

Gente!! Olha que idéia legal para decorar uma parede aí do seu Lar Doce Lar!! Um espelho em formato de peça de quebra-cabeça.  Será que eu gostei tanto assim pelo fato de eu amar quebra-cabeças? hihihihi Mas, pensa bem, ficaria lindo até mesmo no hall da sua casa, não ficaria?! 

Gostaram ou acharam só, digamos, interessante?
foto cortesia: 1stoption.com

Beijos da 
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Já foram aproveitar a Promoção de Carnaval da nossa loja? Sim, tem Promoção lá na www.boutiquedeachados.com.br. Compras a partir de R$ 149,00 ganham Frete Grátis para todo o Brasil - promo como esta, não teremos mais!!

9 comentários:

  1. Muito legal!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!!

    Achei super lúdico, divertido mesmo! Fica lindo em qualquer lugar! É só entrar no clima de ludicidade e se jogar!!!

    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que preciosa idea!! me encanta
    besos
    Amina

    ResponderExcluir
  4. Adoro, óptima ideia!! :)
    bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei o espelho interessante...

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse espelho, bem criativo e divertido.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Interesting mirror! Have a lovely day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  8. Carmem, como sempre, seus posts arrasam!!! Já te disse que vi tua casa numa revista que comprei e reconheci por causa dos espelhinhos redondos e da cor da parede linda? Pois é. Deixei um selinho em tua homenagem em meu blog. D~e uma passda por lá que irei amar! Bjos!
    http://apenovocomdezmil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados