Google+

Final de Semana é para: Descansar e Decorar!!

24/02/2012

Oi gente!! Uau! E chegou a 6a. feira (e já está acabando também ahahahaha)
Tudo bem por aí? Semana curta é ótimo, né? Desejo um ótimo final de semana para todo mundo!!

Já planejaram o que fazer nos próximos 2 dias? Tenho umas idéias decorativas e outras, nem tanto assim, hehehe, mas vocês aceitam sugestões? Que tal....

Pintar uma parede e dar uma renovada na sala?

Talvez comprar umas flores na feira ou no mercado e montar um lindo arranjo para sua casa!


Se você gosta de coisas bem diferentes, pega um "tronco" no seu quintal, mande cortar umas peças de vidro e pronto, você já terá sua mesa de centro (fácil, né? ahahahahahaha)


Você também pode comprar uma luminária marroquina lá na Boutique de Achados hehehe para enfeitar sua escada. Um vaso com galhinhos também fica bem legal!!!

Que tal enfeitar seu baheiro? Libere sua criatividade e leve um monte de coisas da sua sala lá para dentro dele. Ai, que loucura!!! rsrsrsrs


Este aqui é para você se inspirar no verde água e pintar algum lugarzinho aí no seu Lar Doce Lar também



Depois de fazer tanta coisa, pegue umas revistas de decoração e sente-se no seu cantinho preferido para lê-las. Se for como este, então, você tá feita!!! Olha a vista!! rsrsrsrs


Se não quiser ficar dentro de casa, vai lá pra fora!!! ahaahahaha ô vida boa!


fotos cortesia: nicety.livejournal.com - micasarevista.com - tumblr.com


Ótimo final de semana para todos!!

Venham me visitar, tá? 
Vou esperar por vocês lá na www.boutiquedeachados.com.br


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

25 comentários:

  1. Hi Ca!

    How are you doing today, sweetie.

    Just want to wish you a great weekend! Love these images!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana, Carmen. :)

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei! E estou doida atrás de um espelho de mesa igual aquele!rsrs

    Beijoos


    encharpeflorida.blogspo.tcom

    ResponderExcluir
  4. Carmem! Estava com saudade de passar por aqui..sempre me inspirando..
    Beijocas querida!
    http://www.marichedid.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Carmem....adorei as dicas...lindos ambientes... a lanterna marroquina é maravilhosa...
    beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. amai lindassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que ótima ideias e lindas imagens...a 6 então é divina amiga!!!
    Eu passei meu carnaval fazendo cuidando da minha casinha..e olha o resultado http://casadebonecadecor.blogspot.com/2012/02/banheiro-de-cara-nova-com-contact.html

    super beijo e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Várias ideias inspiradoras, e sim, usáveis, AMO!

    Bom final de semana, beijos com carinho!

    www.luzedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que escândalo estes ambientes um mais lindo e gostoso que o outro amei tudooo,tenha um lindo fim de semana,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  10. oi carmen.
    fazia tempo q eu nao escrevia por aqui, mas leio sempre, rsrs. adoro tds as imagens q vc posta!
    adorei as estantes do doi banheiros, tá td bem organizadinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. O roxo da primeira parede ficou lindo. Penso futuramente pintar o corredor da minha casa desta cor. Um super bjo

    http://catrany.blogspot.com/

    Rany

    ResponderExcluir
  12. OI Carmen tudo bem visito teu blog todos os dias acho ótimo as idéias as fotos maravilhosas, fico babando em cada visita que faço no blog agora deixei a vergonha de lado e resolvi te deixar um recado. Mil beijos de uma gaúcha que te admira Eliane lima do blog atelielianelima.

    ResponderExcluir
  13. Bom final de semana e obrigada pelas belas fotos. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bom final de semana e obrigada pelas belas fotos. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem, suspirei com estas imagens...
    Tudo muito lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Carmen,bom dia !!!!
    Depois dessas sugestões,não tem como o fim de semana ser igualzinho a tantos outros...rs.
    Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana !
    beijo e abraço.
    Vania.

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmem

    Adorei a dica dos troncos hehehehhe. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem...
    Bom findi para voce tambem!!!!

    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  19. Amei Carmen! Você descobre sempre imagens liiiindas! Beijo LR

    ResponderExcluir
  20. OLá minha linda vim conhecer o seu cantinho e me apaixonei!!!
    É tudo lindo!!!
    Parabens.
    Eu estou te seguindo e estarei te esperando no meu blog ok.
    Bjs...Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a primeira foto e gostaria de estar na penúltima..rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Carmem Martins, que Deus a abençoe com toda sorte de bênçãos. Que viagem, que lugares maravilhosos voce leva a cada um que vem conhecer esse seu "cantinho" lindo, chique e simples ao mesmo tempo... Estou grudada no pc, não consigo mais passar um dia sem visitar esse colírio para os olhos e descanso para o coração vendo tanta beleza, simplicidade e bom gosto. Moro no nordeste numa casa grande, antiga e gostaria de entrar em contato com voce para decorar com bom gosto e simplicidade, tendo em primeiro lugar o pequeno gasto a que estou disponível. Um grande e sincero abraço. Caso voce possa me ajudar, mandarei fotos da casa com os poucos móveis que tenho. Desde já agradeço. Teônia Soares

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,

    Passando pra fazer uma visita e deixar um grande beijo.
    Passa lá no blog, tá atualizado!

    Beijos,
    Gabs Pires
    (gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  24. Lindo o banheiro verde água (#listinha de sonhos). Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  25. Linda a primeira imagem!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados