Google+

DESEJO DO DIA: uma parede dessa em casa

28 de fev de 2012

Bom dia, gente!!! Olá!! Tudo bem, minhas queridas e queridos?
Gente, estou meio "corridinha", pois estou visitando as feiras de decoração que estão acontecendo aqui em São Paulo (para abastecer nossa Boutique de Achados com produtinhos lindos para nós), então, só poderei voltar aos posts normais amanhã, 4a. feira, tá bom? Enquanto isso, passei por aqui para desejar um dia maravilhoso para vocês e lhes mostrar uma imagem que me enlouqueceu e imediatamente virou meu desejo decoratístico do dia. Vejam só: uma parede na sala de jantar pintada com tinta especial para lousa. Ai meu Deus!!!! Fiquei querendo uma dessas!!!!! E vocês, o que acham?



foto cortesia: alvhhemmakleri.se


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Olá Carmem!
    Interessantíssimo! Uma dessa em casa fará a alegria das crianças e dos adultos também! (sorrio)
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “RODOVIA CÂNDIDO PORTINARI” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que também adoro essas paredes!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo e muito prático! Dá pra virar um grande porta recados também...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Linda d+! Estou esperando o maridon fazer uma dessas pra mim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda parede e útil! hehehe
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Linda, adorei! Em casa temos um espelho grande na cozinha e escrevo os recados nele com canetinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Tb quero, inclusive, esse chão. Uma ótima semana! bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parede!! É uma espécie de decoração livre! Dá para desenhar quadro, letra, tudo!

    ResponderExcluir
  9. Vc está sumida mesmo!!! Volte, volte logo!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por quadros negros, paredes então, nem se fala.
    Linda imagem.
    Boas compras!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  11. Acho fantástica essa ideia da parede preta como lousa! Adoro! Beijos Carmen e boas compras!
    lyd

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade pintar uma parede assim tb!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda, linda, linda, linda e eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  14. Adoro! eu tenho uma parede assim, mas é no quarto da minha filha adolescente, também ficou muito legal. Se tornou numa parede em movimento, aonde ela pode dar asas á sua imaginação.
    Parabéns por seu Blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu tb acho uma graça a parede "lousa" tenho vontade de fazer um lavabo assim =)

    post fotos sobre esse evento de decor, qual é? bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem.
    Adorei a idéia da parede, principalmente pela cor.....adoro preto e branco. O chão eu já tenho, rsrsrsrssr na minha cozinha, agora só falta a lousa. kkkkk

    Grande beijo

    visitem meu blog meninas
    www.arteunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Somos duas. Eu quero tanto uma parede assim....

    ResponderExcluir
  18. Juliana Saito29/02/12 16:35

    Boa tarde Carmem,
    Encontrei seu site em uma de minhas buscas por decoração, e achei o máximo, no final do mês que vem iniciaremos uma reforma em uma casa que compramos (eu e meu marido), então estou em busca de idéias, e estou adorando tudo isso!
    Parabéns pelo site, pelas dicas, e pelo bom gosto.
    Estarei sempre por aqui dando uma espiadinha e comentando sempre que possível.

    Um grande abraço.

    Juliana Saito Constancio

    ResponderExcluir
  19. AMOOO essa pintura de lousa, estou louca pra fazer na minha casa mas ainda não encontrei um canto legal pra ela...
    O legal é que você pode usar essa tinta em paredes, quadros, caixas, portas de armários.. fica incrível..
    Beijosss
    Pati Pessin
    http://www.baiucadasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindaaa..

    Vou pensar nesta hipotese na minha reforma..mas deve ser um horror de caro, ou não?

    bjks lindo blog

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados