Google+

DECORAÇÃO SEM COR, MAS LINDA, FANTÁSTICA

23/02/2012

Oi queridas e queridos! Tudo bem por aí?
Ó...lembram-se de que eu falei que faço o possível para publicar decorações em tons neutros? Então, aqui está uma casa inteiramente acromática, ou seja, que não possui cor, porque branco, preto, cinza são misturas de pigmentos (para cor pigmento) ou têm relação com soma ou ausência de luz (para cor luz); aqui tudo é em branco, preto, cinza, marrom e beges naturais. Acho que todos os aficcionados pelo assunto vão pirar, porque o projeto é mesmo lindo! Vamos entrar para ver todos os ambientes e os detalhes decoratísticos, vamos? 

"Ô de casa, dá licença! rsrsrsrs"






















 








 nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

35 comentários:

  1. Carmen, esta casa é linda, já postei sobre ela há tempos atrás.
    As fibras naturais e a madeira em tom natural dão calor e aconchego, a decoração é perfeita, mesmo sendo monocromática.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Tereza? achei hoje e pirei, embora esse lance de acromia não seja comigo, já que meu negócio é muita cor, amei o decor rsrsrs!!! beijos

      Excluir
  2. Eu gosto muito de cor nas divisões, mas confesso que esta me cativou.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Que cristaleira é essa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carmem,lindooo.
    Amei a cristaleira preta,um luxo.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, querida, a cristaleira parece ter sido unanimidade! beijinhos!

      Excluir
  5. muito bom gosto dddddd +++++++++, adoro sua decoração , socorro to decorando meu apto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo!! obrigada, mas essa decoração são fotos que retirei ali do site indicado ao final do post ;D beijos

      Excluir
  6. Nunca pensei q ia gostar de uma casa preta e branca já q amo cores!!!Muito bonita!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda a casa. Prefiro casas com mais cores, mas acredito que me daria bem nesta casa.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Cristaleira maravilhosa..... bjs Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmem!!
    Nooooossa!!! Que composição mais perfeita!!! De qq ângulo que se olhe!!! Eu tenho minhas restrições com preto e branco, pq já tive um ambiente q me cansou com o tempo, mas esse aí... sei não... acho que adoraria ter uma decoração assim... hehehe. Bjs. Maitê Rodrigues (www.ateliedamaite.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen!
    Me apaixonei por esta decór! Estou adorando ultimamente este estilo meio escandinavo, com um pano de fundo todo branco! E você sempre acha as casas mais incríveis para mostrar aqui...
    Adorei a visitinha que fez no Casa Bela este feriado! Volte mais, é muito bem vinda!
    Bjao, Isabela.

    ResponderExcluir
  11. Ola! Linda! Apesar de gostar de uma cor, eu adorei tudo, está perfeito!

    ResponderExcluir
  12. I love these! I'm always a fan of color, but there's something so refreshing about black and white and neutrals. So lovely!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada por tudo o que vi, um sonho!
    Vc sempre trazendo coisas maravilhosas pra gente ficar querendo mais.
    Tô fazendo um sorteio no meu blog, gostaria mto que vc participasse.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito do estilo, parece tudo limpo e organizado.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda!!! Adorei!! Acho que vou roubar algumas ideias... Parabéns Carmen, deu mais um show!!
    Um beijO.

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmem, costumo dizer que minha alma não é nada bege, adoro uma cor. Mas tive que tirar o chapéu para essas imagens. Simplesmente apaixonante... a cristaleira preta, e a escadinha charmosa... as malas... muitas peças que são a minha cara, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Fico com a Carmen: cor é tudo! Achei monocromática demais!

    ResponderExcluir
  18. Vc tem um gosto fantástico!!! show!!!

    ResponderExcluir
  19. francine marangoni24/02/12 10:35

    Oi Carmen,
    Amei! Achei chique e ao mesmo tempo despretensioso.Me surpreendeu.
    Te mandei um e-mail,tá?
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  20. Que lindo! Adorei! Perfeito...terei uma casa assim! Obrigada Carmem, parabéns, hoje você se superou! Beijinhos Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Amei!!!
    Apesar de gostar de cores diversas,essa casa é linda,e de um bom gosto incrível!
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmen,
    A decoração da casa, apesar de não ter cor, tal como você falou, é LINDA!
    Esta decoração também é uma prova de como "é possível decorar sem cor" e criar ambientes aconchegantes.

    Beijinhos
    Obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir
  23. OI querida.
    Quanto tempo que não passo por aqui... :(
    Lindo o post ...elegante....mas eu como sou uma peruete..rsrsrs...jogaria um amarelo ou vermelho em algum lugar.
    Bjus querida
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  24. Rosangela Bugoni24/02/12 14:46

    Oi Carmem querida, quando comecei a ler seu texto antes de ver as fotos da matéria, pensei que nao fosse gostar, pois sou muito de cores quentes, mas confesso que fiquei impressionada e poderia dizer que essa decor tem muita PERSONALIDADE. Os detalhes são lindos, em destaque as pedras (simples detalhe) em um dos degraus que fêz grande harmonia. Parabéns pelo bom gosto de trazer esse post para nós. Abraços, Rosangela Bugoni

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmén. Concordo que essa casa está linda mas eu não conseguiria viver nela sem pôr nem que fosse um arranjo de flores em vermelho, laranja, enfim uma cor quente para dar mais personalidade ou mesmo para chocar. Gosto muito da mistura de materiais, é muio elegante mas parece que falta alguma vida. Se não fosse o verde das plantas, ficava meio cansativo!

    ResponderExcluir
  26. Que cozinha divina e que área de fora linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Carmenzinha,

    A cor dos móveis é preto mesmo, ou tem algum nome para essa cor? Você sabe?
    Alguém aqui pensando em pintar alguns móveis, sabe... rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  28. A casa inteira no preto e branco não me anima muito, não. Mas, um cômodo me agrada. Lembro de uma cozinha que você postou, não sei se foi ano passado ou ano retrasado, toda em preto e branco, com toques de verde e amarelo! Linda! A partir daí amei a junção dessas cores! rs :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados