Google+

UM TOQUE DE COR OU CRIATIVIDADE MUDA A DECORAÇÃO

24 de jan de 2012

Depois de um dia super corrido, amanhã (4a. feira), teremos feriado aqui em São Paulo - eba! Nossa cidade de São Paulo completa 458 anos! Parabéns para ela e para nós, que vivemos aqui.

Agora, vamos a um post decoratístico, porque o blog é para isso, né? Que tal imagens para despertar a imaginação, a criatividade, o reaproveitamento e o bom gosto? Às vezes, vou guardando imagens que eu considero lindas e/ou criativas e adoro fazer um apanhado para mostrar para vocês!

Divirtam-se com o post e com o dia de folga (para os paulistanos)

Uma cor no banquinho; pode ser aquele bem velhinho que você tem por aí. Fica lindo!

Um toque de cor no meio do caos: tudo parece organizado, porque a gente só vê a cadeira colorida hehe


Para dar aquele "up" na decoração da sala: pinta a sua prateleira ou estante, vai!


Aquelas cadeiras antigas ganham vida com cor!
 

Sapateira ou decoração? Pode ser as duas coisas! Para loucas por sapatos, é perfeito!


Aproveita e já passa um spray na moldura também!!


 Um arranjo de almofadas do tipo "nada a ver" fica lindo sobre o sofá. Aliás, já viram o montão de almofadas que temos lá na Boutique de Achados?  Ah! temos as outras criações como mesa de centro e puff


Mais caixotes ou caixas antigas usadas na decoração novinha. Fica show!


Uma cortina para separar ambientes, dar privacidade a um cantinho ou somente por charme mesmo

Uma moldura com uma placa de cortiça é 1001 utilidades! O cesto sob a mesa é prático e decorativo


foto cortesia: reprodução (agora vou jantar, tomar um banho, etc etc, depois coloco os créditos!)

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19 comentários:

  1. Oi Carmem!
    Amei as imagens! Falta-me é coragem para tanta cor!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... é parar a respiração!! Linda seleção! Amei a primeira e a quarta imagens!Lindas!!!!

    Já arrumei lá no post! "Apatraiada" não percebi que linkei o blog!


    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu-me uma ideia óptima para os sapatos, pois as minhas fraquezas são os sapatos e os anéis. Estes guardam-se com facilidade, quanto aos sapatos é mais complicado. Então para quem tem cerca de 40 pares é uma complicação.....
    Bjs
    Maria Rosa
    Braga Portugal

    ResponderExcluir
  4. Adoro toques de cor! Os amarelos são lindos demais e deixam o ambiente tão alegre, né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! já faz um tempão que tô ligada no amarelo também, Camila

      Excluir
  5. Lindas! Adorei todas as fotos com objetos em amarelo, não sei porque, mas ando apaixonada por esta cor! Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen! Adorei a ideia das caixas e caixotes! Original né? Já me tinham falado dos post no remodelaholic mas não consigo encontrar... :( Você tem o link? Obrigada! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem contigo?
    Carmem adorei as idéias, mas a sapateira é fantástica, nunca sei como arrumar os sapatos aqui em casa rsrsrs, agora estou me acostumando com essa nova onda de cores fortes sempre preferi cores mais neutras sem muito perigo de errar sabe, como decoradora tenho que começar apurar as idéias.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, e, então...cor é algo muito pessoal, né? mas acredito piamente que é a ferramenta mais simples e barata que há para mudar tudo. Concorda? bjo

      Excluir
  8. Ah, como eu adoro cor, esses ambientes coloridos ficaram lindos, os caixotes dando charme à decoração, e a sapateira, além de decorar, os sapatos ficam todos à vista , ajuda até na hora de sair... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também curti a sapateira, menia! fiquei tentada a fazer isso também bjs

      Excluir
  9. Cada clique na sua página um suspiro... lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir
  10. Carmem, qual o nome de algum spray que eu possa passar na moldura de um espelho antigo...comprei no carrefour muito barato...mas queria colocar cor...é so passar o spray ou tenho que fazer algo antes?obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados